Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana & Pedro
Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo

Save the Date ou Guarda esta data vao fazer?

Ana & Pedro, a 8 de Outubro de 2014 às 12:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Ola a todos!

Estamos a pensar fazer um cartao ou email "Salva a data" para entregarmos/enviarmos por exemplo em Dezembro. Casamos em Agosto e so la para Março e que pensamos ir entregar os convites. Se por um lado adoramos a ideia porque faz com que haja mais pessoas livres no nosso dia, porque ja estao a contar... Por outro temos receio que tire aquele factor surpresa caracteristico da entrega dos convites em casa dos nossos familiares, sem eles estarem a contar... Smiley heart O que nos dizem? Muito obrigada Convite e Save the date Vintage

15 respostas

Última atividade por Carla, a 12 de Outubro de 2014 às 22:24
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2015 Ferreira do Zêzere
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, também vou fazer há sempre pessoas que precisam saber com alguma antecedência para se organizarem e vou fazer como tu só entregarei os convites lá para março. Smiley smile

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Temos imeeensas pessoas que vêm de fora, estimativa de 60% pelo que temos de enviar os save the date. Vamos envia-los já para o mês que vem. Estamos a escolher os varios modelos neste momento.

Boa sorte!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos sim!!!

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado a todos pelas partilhas! esta comunidade é mesmo fantastica! Vamos fazer o nosso "Reserva a data" Smiley smile

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos entregar os convites com alguma antecedência porque queremos entregar em mão a todos convidados e como não tenho todos fins de semana livres vamos ter de fazer com alguma antecedência
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idéia é engraçada, mas penso que é uma despesa desnecessária. Nós vamos entregar os convites no natal, porque casamos a uma sexta.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente nao vamos fazer.. Mas é uma ideia bem gira
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Abril 2015 Cascais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoravamos fazer.. mas se entreranto lembrarmo nos de alguém para ser convidado acho que seria chato e essa pessoa pode se sentir mal.. vocês passam pelo mesmo?
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos fazer um Save the Date!

Temos muitos convidados que vêm de fora e queremos que tenham tempo para tratar das viagens e alojamentos de forma a garantir a presença e os melhores preços possíveis! Mas para não ser mais um custo no orçamento, apenas serão feitos em formato digital e enviados por email ou num grupo restrito no facebook com cerca de 1 ano de antecedência!

Depois vamos entregar os convites formais e físicos Smiley laugh cerca de meio ano antes da data.

Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Julho 2016 São Miguel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou o fazer e vai ser personalizado por nós com a entrega de 1 ano de antecedência e os convites serão com 6 meses! É uma ideia completamente diferente e inovadora que muita gente não conhece Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou no mesmo dilema, mas gostava de aderir Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana,
    Nos vamos fazer um Reserve a Data com cerca de 1 ano de antecedencia e o envio do convite sera feito com 6 meses de anteccdencia. Eu gosto imenso, no nosso caso o save the date devera ser um postal personalizado por nos e depois o convitevai ser algo mais elegante e requintado ;-)
    Nos achamos piada pois ninguem na familia usou issone por isso vamos marcar pela diferenca
    Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu save the date foi feito pelo Facebook, assim poupei dinheiro e chegou à maioria dos convidados Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, o meu "save the date" tem sido falado.. tenho dito às pessoas que acho que precisam saber com mais antecedência para marcarem aquele dia na agenda, mais para a frente entregarei os convites.

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração