Ver mensagem citada
Obrigada ! Ah 👍! Eu tambem alguns en agosto meu eu a família do meu FM não vão todos em agosto este ano ! Eu vou enviar o save the date et depois os convite oficial início janeiro/ fevereiro para ter as respostas fim maio início junho
Wuaaaah que Giro caso no mesmo dia e tive a ideia do save the date tb,estão em preparacao. Pensei em distribui-los agora em agosto à familia em portugal e mandar por correio ao resto da familia para depois ter menos convites a fazer
O save the date,pode parecer tolice talvez,mas vou enviar em mensagem privada para o Facebook desses familiares. Não é o meu convite oficial.pelo menos é a minha intenção.nem pus em hipótese fazer de outra forma nem disse ao noivo para enviarmos realmente via correio. Tinha feito uns poucos e ele recusou os porque eram fotos antigas agora espero pela nova foto ideal para voltar a fazer um novo e ver se mandamos breve ou não. Beijinhos bons preparativos
Eu não sei que te diga. Também ja queria mandar aos convidados que estão fora mas nunca mais demos andamento as coisas.para ja seria só para os que estão no estrangeiro. Mais perto aos outros e mais perto o convite