Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Save the Date - Check ✔

Carlota, a 20 de Julho de 2022 às 23:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá meus amores 😍

Cá estou eu novamente desta vez para partilhar connosco o meu Save the Date!
Antes de fazer parte desta comunidade e do mundo dos casamentos eu não tinha ouvido falar em Save the Date, pelo que partilho um pouco daquilo que aprendi.
Um "Save the Date" é nada mais nada menos que um primeiro aviso aos convidados que vai haver casamento. É uma forma rápida e simples de pedir que se reserve uma determinada data para celebrar o casamento.
Nós enviamos o nosso hoje, 20 de Julho, dois anos exatos antes do nosso casamento. Aqui está:
Save the Date - Check ✔ 1

Usamos o App Canva, aquela maravilhosa App quase indispensável para @s noiv@s que querem fazer os seus próprios Save the Date, convites, autocolante, monogramas, autocolantes, etc.
Depois de muitas incertezas e indecisões lá concordamos que não teremos tema para o nosso casamento. Para nós chegar a essa conclusão tornou tudo tão mais fácil. Não havia nenhum tema em especial que nos fizesse sentido então decidimos que o nosso casamento seria como nós: alegre, colorido, bem disposto, feliz!
A comunidade ajudou-me imenso a perceber o que fazia sentido para mim e a Destacada Fabiana apontou-me na direção certa: México! O México as características que se enquadram naquilo que quero. Ajuda imenso a procurar inspirações no Pinterest 😆 Ahh... o template para este save the date for conseguido procurando por "mexican wedding" 😅
Queria ter feito um Save the Date em vídeo com os miúdos mas ficará para daqui a um ano... (provavelmente) 😀 não houve tempo..
Agora sim.. começa a parecer mais real ❤
Bjinhos 😘

26 respostas

Última atividade por Carlota, a 22 de Maio de 2023 às 06:44
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acaba por ser mesmo mais exigente. Até mesmo pelo facto que ao pouparmos para o casamento, também não podemos estar a viajar com a frequência que gostaríamos.
    Muita choradeira reservada para o dia 😅
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico mesmo feliz por ver que consegues sentir exatamente o que queríamos transmitir 🎉😍
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Constante Julho 2023 Madeira
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voltei Carlota! 🤭🤭🤣🤣
    É que acabei por não comentar que fiquei assim 🥰 por ver Imaculado Coração de Maria!
    É que virem casar na Madeira é tão lindo!O save the date fazia todo o sentido para vós. Estando distantes, a logística de toda a preparação, para vós e para os convidados, é mais exigente. Será uma emoção ainda maior! ❤️
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Constante Julho 2023 Madeira
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente Carlota!
    Encontrei os vossos save the date! 😃😃
    Mesmo sem ler o texto... assim que os vi, senti alegria, cor, festa! E conseguiram! Refletem exatamente aquilo que tinhas idealizado. ❤️🩷🧡💛💚
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *2024 digo eu 😂
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou partilhando concerteza.. tens de cá ficar até 2014 😅😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah estou a ver mas sim tem tudo a ver com o colorido e alegre! Mal posso esperar para ver como fica tudo 😍
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Raquel.. foi um gosto completar este check!
    Mas o meu tema não é o México.. 😅 não temos tema definido simplesmente queremos algo alegre e colorido e realmente lembra o México! Daí usar como inspiração.. uma das .. 😅
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Carlota. Estou agora a trabalhar nos meus Save the date também por isso é interessante ver exemplos. Também estou muito curiosa por ver os detalhinhos do teu casamento com tema do Mexico 😍
    O meu noivo é mexicano e embora tenhamos pensado um tema um bocado menos específico (mais uma palete de vermelho/dourado e elementos naturais), queríamos incluir detalhinhos relacionados com o México por isso é sempre interessante ver as tuas ideias 💖
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei das cores e do que transmite. Também amei a inspiração. Amo o México e acho que acertaste! Parabéns pelo check. Quero ver o próximo. Beijinhos.

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo a melhor forma de encontrarar algo na linha que queríamos 😘
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana..
    Ficamos mt felizes com o resultado final 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carlota,

Parabens por este check!

Adorei o vosso save the date!

Beijinhos e bons preparativos Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um Mexican Wedding é uma ótima ideia, estou curiosa para ver mais coisas 😁 beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está fantástico e completamente dentro daquelas ideias que tínhamos partilhado. Acho que o teu casamento vai ser algo de fantástico 😻
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabiana..
    Estava desejosa em ter a tua opinião..
    Ainda bem que gostaste.. agora já está tudo a começar a acontecer 😊
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene..
    Ontem quando tava a fazer o post é que pensei nisso.. pq hoje em dia é algo que faz parte do meu dia a dia mas antes nao conhecia.. é ir aprendendo mesmo..
    Gostei do resultado final, fiz várias versões a nível de combinações de cores e depois dei ao noivo para escolher.. 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por cá já reservamos quinta, animação e fotógrafos/vídeo por agora está tudo em standby... estamos a pensar convidar os padrinhos e dar uns miminhos especiais a pais e irmãos neste natal, depois os save the date e convites dos restantes convidados serão só no próximo ano. Não faço posts porque sinto que não tenho nada de especial para partilhar no entanto, costumo andar por cá a acompanhar tudo Smiley xd

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara..
    Fico mesmo feliz que o nosso Save the Date te transmita a nossa ideia..
    Estes checks sabem também.. Muitos dos nossos amigos já sabiam que íamos casar.. pois quando o contador estava nos 1000 enviamos um print screen a avisar, mas a mt da nossa família não sabia e foi mt giro ver a reação de todos! Sabe bem ter outras noivas de 2024, especialmente de Julho.. Como não tua jornada..? Tens que estrear os posts 😘
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era essa a intenção ☺😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo! Muitos parabéns por este check super importante!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omg Carlota, está tão lindo! Adorei! Acho que é a imagem perfeita para representar a vossa ideia.
    E fico imensamente feliz de vos ter ajudado. Ansiosissima para ver os detalhes desse casamento.
    E muitos parabéns por este importante check

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota!
    O 1o passo para teres contigo as pessoas mais importantes 🥰 eu antes de entrar neste mundo também não fazia ideia o que era um save the date! O que a gente vai aprendendo 😂
    O Save the Date está muito bonito e se está exatamente como queres, ainda melhor!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota! Tenho acompanhado os teus post's por cá e claramente esse save the date representa tudo aquilo que ias descrevendo que querias/ambicionavas, cor, alegria, é o que se sente a olhar para ele! Acredito que estejas imensamente feliz porque a cada passo que damos neste jornada, por mais pequeno que seja, parece que torna tudo mais real (e que o digamos nós, noivinhas de noivado longo...parece que nunca mais chega...) e partilhar com a família e os que mais amamos que as coisas vão acontecer deve ser um momento muito bom e feliz! Também sou noiva de Julho de 2024 e por isso certamente estarei por cá a acompanhar o teu processo de preparação para o casamento e com a certeza que tudo será fantástico e resultará numa festa bonita e feliz.

Beijinhos!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota. Super colorido e alegre!😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração