Olá meus amores 😍
Cá estou eu novamente desta vez para partilhar connosco o meu Save the Date!
Antes de fazer parte desta comunidade e do mundo dos casamentos eu não tinha ouvido falar em Save the Date, pelo que partilho um pouco daquilo que aprendi.
Um "Save the Date" é nada mais nada menos que um primeiro aviso aos convidados que vai haver casamento. É uma forma rápida e simples de pedir que se reserve uma determinada data para celebrar o casamento.
Nós enviamos o nosso hoje, 20 de Julho, dois anos exatos antes do nosso casamento. Aqui está:
Usamos o App Canva, aquela maravilhosa App quase indispensável para @s noiv@s que querem fazer os seus próprios Save the Date, convites, autocolante, monogramas, autocolantes, etc.
Depois de muitas incertezas e indecisões lá concordamos que não teremos tema para o nosso casamento. Para nós chegar a essa conclusão tornou tudo tão mais fácil. Não havia nenhum tema em especial que nos fizesse sentido então decidimos que o nosso casamento seria como nós: alegre, colorido, bem disposto, feliz!
A comunidade ajudou-me imenso a perceber o que fazia sentido para mim e a Destacada Fabiana apontou-me na direção certa: México! O México as características que se enquadram naquilo que quero. Ajuda imenso a procurar inspirações no Pinterest 😆 Ahh... o template para este save the date for conseguido procurando por "mexican wedding" 😅
Queria ter feito um Save the Date em vídeo com os miúdos mas ficará para daqui a um ano... (provavelmente) 😀 não houve tempo..
Agora sim.. começa a parecer mais real ❤
Bjinhos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui