Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Principiante Agosto 2027 Cinfães

Save the date

Rita, a 2 de Março de 2026 às 07:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Olá, noivas e noivos,

Vamos casar em agosto de 2027 e, como muitos dos nossos familiares, assim como nós, estão no estrangeiro, estamos a pensar em fazer um save the date para que os convidados que estão fora possam reservar a data e os voos. A quem já fez ou está a pensar fazer, é necessário enviar a todos os convidados ou só aos que estão fora? Seria enviado em formato digital, mas algumas pessoas da família não acessam muito à internet, o que me deixa um pouco reticente. Mais tarde, iremos entregar também os convites, mas não sei se faz sentido fazê-lo. Obrigada desde já pela vossa ajuda!

4 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 4 de Março de 2026 às 15:59
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Nós também fizemos Save the Date digital que enviámos via WhatsApp a todos os convidados (os que estão no estrangeiro e em Portugal) com um ano de antecedência (10.05.2024). Áqueles de idade mais avançada e que não têm WhatsApp, fizemos questão de serem os primeiros a receber o convite físico no mês seguinte (Junho 2024).
    Espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita
    Nós enviámos o Save the Date exatamente 1 ano antes a todos os convidados através do WhatsApp. Não tivemos nada fisico.
    Os convites foi igual.Só tivemos ums tios da minha parte a quem telefonei porque não fazem uso de Internet. Claro que temos outras pessoas mais velhas que não têm nada digital. Mas essas pessoas têm filhos ou netos que lhes mostraram os convites e fizeram as confirmações por eles.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Também me caso em agosto de 2027, e, apesar de já não estar no estrangeiro, muita gente da minha família (e do noivo) está espalhada por esse mundo. Amigos também. Acho que iremos fazer como a Alexandra, enviar um Save the Date 1 ano antes da data e, depois, no natal deste ano, irei entregar os convites à família/amigos que vêm cá passar as festas e, depois, ao longo do mês de janeiro/fevereiro, dou os restantes aos famíliares e amigos que estão cá em Portugal. Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita,

Nós também temos família no estrangeiro e optámos por fazer um Save The Date digital e enviar para quase todos os convidados com cerca de 1 ano de antecedência. À exceção das pessoas mais velhas que não fazem uso das redes sociais.

Entretanto, começámos a entregar os convites físicos em Janeiro deste ano. E já estão quase todos entregues.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração