Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
Margarida, a 10 de Junho de 2023 às 12:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá noivinhas! Eu e o meu noivo não estávamos a pensar mandar save the dates porque o casamento será daqui a cerca de 11 meses e ainda devemos demorar mais 1/2 meses a conseguir fazer os convites. Por causa disso (e preço) estávamos a pensar não mandar "save the dates" e em vez ligar às pessoas...

Olá noivinhas!
Eu e o meu noivo não estávamos a pensar mandar save the dates porque o casamento será daqui a cerca de 11 meses e ainda devemos demorar mais 1/2 meses a conseguir fazer os convites. Por causa disso (e preço) estávamos a pensar não mandar "save the dates" e em vez ligar às pessoas mais importantes (principalmente as que vão ter de viajar do estrangeiro) para comunicar a data e dizer que o convite segue em breve Mas agora tenho receio de que demore mais de 1/2 meses a organizar todos os detalhes que necessitam de estar no convite e depois ainda mais a mandar os convites e receber respostas.O que acham?

37 respostas

  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim... o Bicho Carpinteiro, que é fornecedor aqui na app. Eles têm 2 ou 3 vídeos como convites de casamento. Nós pedimos adaptações para ser o Save the date e para ficar com a "cara" do nosso estacionário. Acho que ficou top e foi barato (na minha opinião). Enviamos por e-mail e whatsapp.

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã, tens ótimas ideias!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vocês contratam alguém para fazer o video e depois mandaram por mail?
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá uma olhada no vídeo do save the date aqui: Save the date. Mas podem ser vocês mesmo a fazer, sem custo.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, querida. Acho importante mas não é imprescindível. Uma ligação talvez seja suficiente. Nós fizemos um save the date digital. Resultou muito bem e custou 50€.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração