Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)

Save The Date

Andreia_Oliveira, a 21 de Outubro de 2022 às 22:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Guardado
Ola noivinhas, como estão por aí? Eu desconhecia o Save the Date, e achava desnecessário até entender o sentido e ver o quanto faz falta, nos por aqui decidimos fazer, para não correr o risco de alguém já ter planos e não poder estar presente no nosso dia, assim com bastante antecedência e antes de outros, os convidados salvam a data do nosso Wedding, e depois mais breve, vem o convite oficial, e vocês? Vão fazer? deram? Já tem? Deixo aqui uma foto do Save The Date que fizemos nós mesmos no telemóvel, espero que gostem. (Inclusive a nossa cor será Lavanda, então decidi colocar um pequeno tom para ir a cor selecionada. Cumprimentos a todas 🌹Save The Date 1

SIIM, acho importante

58%

41 votos

Não acho necessario

41%

29 votos

10 respostas

Última atividade por Lídia, a 14 de Novembro de 2022 às 00:03
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma óptima ideia!
    Nós não fizemos porque já tínhamos em ideia fizer os convites com bastante tempo de antecedência para entregar em mãos, como estamos fora do país e não temos sempre oportunidade de ir a Portugal, vamos entregar no início do ano! Ou seja com 9 meses de antecedência!!! Esperamos chegar para poderem estar só nosso lado no nosso dia visto que é uma sexta feira 🙏
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Não há uma resposta certa. Depende apenas de vocês e do que quereis.
    Podes sempre fazer um save the date em formato digital, apenas como forma de avisar as pessoas que no dia tal, será o vosso casamento.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô olha eu não tinha ideia de fazer, e na altura com tantos casamentos adiados, foi uma necessidade e deu imenso jeito... Até no dia do casamento usaram mais o save the date do que o próprio convite
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia
    Apesar do nosso casamento ser pequeno, vários convidados estão a viver no estrangeiro, então achámos que seria bom enviar, assim já ficam a contar e têm tempo suficiente para organizar a viagem.
    Quando enviámos também tivemos as primeiras respostas negativas (que já estávamos a contar), o que até foi bom, assim evitamos desilusões mais próximo da data.Podes encontrar no nosso save the date nos meus posts.Beijinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também fizemos e já enviamos já o coloquei aqui numa publicação ficou lindo e já a dar alusão ao tema do casamento, agora mais perto enviaremos o convite.
    O seu está lindo muitos parabéns 👏😻
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia

Está muito bonito !
    Pessoalmente também acho mesmo necessário

Porque nós também tínhamos pessoas que tavam sempre a perguntar quando ia ser o dia então foi por aí que também decidimos fazer o save the date e da muito jeito ! 🥰🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2023 Oeiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Nós fizemos porque parte das pessoas sao da Madeira e têm de tratar de viagens e assim, assim com antecedência ja ficam a contar. Mandamos 9 meses antes 😋
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos porque decidimos casar em finais de Agosto e marcámos data para Janeiro. Assim acabámos por distribuir só os convites 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Fizemos e entregamos a familia mais próxima...e tivemos que mudar o dia!!!
    ni%C3%B1a-bah.gif
    Tinhamos escolhido uma sexta feira e era um problema...mudamos para um sabado!!Beijinhos *
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, está muito bonito e pessoal 😉
    Nós não fizemos, porque começamos a organizar o casamento com pouco mais de 9 meses de antecedência. Temos convidado as pessoas verbalmente e referindo logo a data e esta semana terminamos o nosso convite que é digital e estamos a enviar.
    Mas já li aqui por várias vezes que fazem o Save the Date e enviam tanto a convidados como a fornecedores 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração