Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
Catia, a 27 de Outubro de 2020 às 23:05

Publicado em Fórum Manualidades 38

ola minha comunidade encantadora, venho vos mostrar muito rapido algo que fiz no nosso amigo Canva, ( já feito só mudei cores) um save the date que não contava nada fazer... isto porque.... ja passei a barreira de faltar menos de um ano, mas ainda falta obviamente,mas já me pedem aqui e ali...

Ola minha comunidade encantadora, venho vos mostrar muito rapido algo que fiz no nosso amigo Canva, ( já feito só mudei cores) um save the date que não contava nada fazer...

isto porque.... ja passei a barreira de faltar menos de um ano, mas ainda falta obviamente,mas já me pedem aqui e ali convites.. com informação se estão ou nao convidados etc, eu fiquei

tenor.gif

porque ainda é cedo... eu já achava que ia entregar cedo, mas pronto para dar um RING DING fiz um save e lá comecei a mandar na esperança de acalmarem a feliztreca

tenor.gif

cfb_619635.jpg

Cá está ele,feito com carinho e em 5 minutos então comecei a enviar por whatapp e messenger e via email..e tanta coisa e agora não dizem nada,, a coisa boa é que assim o noivo pode ir avisando os amigos... sim porque a malta nem acredita que vamos casar Smiley smile
( não os culpo,eu as vezes tambem penso que não vai acontecer )

venha 2021 e que nos traga coisas Boas

beijinhos malta e bons preparativos Smiley smile

tenor.gif

38 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois deve ser isso,dos casamentos que fui,avisavam me sempre com antecedencia do genero ah vou casar e tal dia X...e passado uns mesinhos lá me davam o convite... é a primeira vez que estou deste lado.... nunca escondi a data muito pelo contrário ... agora que vejam a vida... tenho pessoas,inclusive 2 damas minhas que estão cheias de casamentos para o ano.. uma delas com um espaço de uma semana do meu... que sorte heimmmm

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muitas pessoas querem saber a data para se orientarem...na altura o noivo nunca quis dizer a data até entregar os convites e eu já tava a Panicat porque depois podia haver gente que não poderia vir...enfim, tanta cena, tanto segredo e a data foi por água abaixo 🤦
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa,ficou engraçado, o canva tem coisas super práticas

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile sabes eu preocupo me mais com malta do estrangeiro,que até temos alguma percebes,isso ai eu avisei logo mal tive a quinta confirmada, para puderem organizar a vida lá fora, agora aqui no incio,quando falava do casamento faziam a tipica cara do " já não te posso ouvir" agora é "então já não casas?" " ainda não tenho convite Smiley smile

enfim.. e mesmo assim mandei para familia mais chegada e amigos,depois falta os outros tantos..fevereiro dou os convites Smiley smile

como diziam no inicio... ainda falta.. agora é ver se chega

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah 🤣 tu ainda não acreditas?? Olha que falta menos de um ano 🤩
    Bem as pessoas tão ansiosas para saber se tão convidadas ou não 😉 mas ficou giro o save the date👏
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Ficou super original. Muitos parabéns pelo check ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração