Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior
Jéssica, a 19 de Abril de 2020 às 15:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Alo meninas! Como já tinha partilhado aqui convosco no meu debate anterior tínhamos tudo orientado para não necessitar de enviar Save the Date. Não temos convidados do estrangeiro, e como tínhamos os convites a meio de março, era antecedência suficiente para os começar a entregar e as pessoas...
Alo meninas! Como já tinha partilhado aqui convosco no meu debate anterior tínhamos tudo orientado para não necessitar de enviar Save the Date. Não temos convidados do estrangeiro, e como tínhamos os convites a meio de março, era antecedência suficiente para os começar a entregar e as pessoas conseguirem organizar -se. NO ENTANTO, o vírus baralhou as contas e não nos é possível entregar, pelo menos presencialmente, os convites. Vcfb_593717.jpg

ai daí que recorri às minha habilidades de designer (muitas ou poucas sou eu que estou a fazer todo o material convites, logótipos e afins 🥰) e eis que sai o nosso Save the Date, prontinhos para enviar entre hoje e amanhã 💖

36 respostas

  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa! 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa! Utilizo sempre o Canva, acho super fácil de trabalhar. Vejo umas inspirações por aí, nomeadamente aqui na comunidade e depois tento recriar ao meu gosto ☺️ é só ires mexendo e experimentando. Bom trabalho!
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica adoro os teus save the date. Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Está muito giro, posso perguntar qual foi o programa que recorreu para o fazer? Obrigada 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração