Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
Jessica, a 4 de Outubro de 2019 às 08:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá meninas, Os preparativos do casamento já estão em processo, a lista de convidados já está feita, o local escolhido e o tema também!Agora está na hora de mandar os save the date, queria saber como é que entregaram os save the date as pessoas 😬. Eu pensei em entregar à mão mas o meu noivo pensou...
Olá meninas,

Os preparativos do casamento já estão em processo, a lista de convidados já está feita, o local escolhido e o tema também!Agora está na hora de mandar os save the date, queria saber como é que entregaram os save the date as pessoas 😬. Eu pensei em entregar à mão mas o meu noivo pensou via digital (email...), o quê que acham melhor? Alguém já recebeu um? Como foi?
Obrigada Beijinhos 😘😘

36 respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a maioria já sabe do casamento só que como vamos casar numa altura de férias, achamos que mandar o save the date era a maneira mais fácil para as pessoas lembrarem-se quando tiverem a ver das suas férias 😉.
    Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estive a ver assim também ideias mais "originais" e era por isso que acho que entregar à mão era melhor... Mas ao enviar pelo Facebook enviou no mesmo formato como se fosse um íman ou mais como um "folheto"?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como os meus save the date eram imans para o frigorífico, tiveram que ser em mãos. Excepto para quem não estava em Portugal, esses enviámos pelo Facebook.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica eu entreguei via digital a quem estava longe e tinha redes sociais. As restantes pessoas foi mesmo boca a boca. Como temos famílias bastante próximas não vimos necessidade de mais. Claro que outros eleitos só souberam do casamento e da data quando receberam os convites em casa 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração