Ver mensagem citada
Obrigada pela ajuda😁eu pensei enviar já porque é mesmo daqui a um ano mas ainda não preparei nada assim muito giro..mas o teu está lindo😍Parabéns😁
Ola querida ❤ Estão simples mas muito bonitos. Eu entreguei os meus um ano antes do casamento, pois acho que a faltar 7 meses, está quase na altura de entregar os convites. Parabéns pelo check. Beijinhos
A correr bem, tudo com calma, as coisas mais importantes já estão todas tratadas desde inicio, e agora estou virada para as manualidades etc. Mas já Ansiosa, um pouco. e os teus?
Ver mensagem citada
Olá linda há muita gente que casa nesse fim de semana mesmo eheh Obrigada tbm tenciono já mandar porque falta muitoooo pouco tempo 😂 E em Dezembro é que vamos entregar os convites.. Como ta a correr a tua preparação?
Olá querida! Muito giro! Caso a 2 de Maio eheh, mas já estou a ponderar começar a entregar convites x) acho que para o save the date já não é necessário. Sendo que eu fiz, mas só enviei para a amigos mas a faltar mais de um ano Mas que esta lindo está, parabéns! beijinhos