Ja fizemos o nosso “Save the Date” para enviar digitalmente aos convidados antes dos convites que entregaremos em mãos!!! Queriamos algo simples... acham que ficou engraçado? alguma sugestão que alterassem para ficar melhor?
Ja fizemos o nosso “Save the Date” para enviar digitalmente aos convidados antes dos convites que entregaremos em mãos!!!
Queriamos algo simples... acham que ficou engraçado? alguma sugestão que alterassem para ficar melhor?
Ver mensagem citada
Tudo se faz ainda tens tempo 😊 só a quinta é que convém reservares mal consigas para teres a data que queres, que nos meses de verão fica tudo muito preenchido, uma das datas que eu queria que era a 25 Julho ja estava ocupada quando quis reservar em fevereiro! O resto vai-se fazendo
Ver mensagem citada
Como estou longe torna se mais difícil , mas no fim de setembro vou de novo a portugal para confirmar a quinta o dia e reservar , fotografo,a igreja tbm já falei com o padre mas só da em outubro para tratar do resto , ainda me falta tanto , o vestido já sei a loja mas ainda não tinha os vestidos de 2020 . Falta me muito !!!!
Ver mensagem citada
Alguma, já reservei a quinta, fotografo, DJ, comprei o vestido (tenho a primeira prova em fevereiro), o toucado, o robe para o dia, caixa das alianças, as alianças também já estão escolhidas falta encomendar, e os sapatos tenho uns em vista já , a igreja só dá para tratar a partir de Outubro 😊 e os teus preparativos como vão? 😊