Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
Rita, a 8 de Abril de 2018 às 02:56

Publicado em Fórum Manualidades 34

Haaa !!! Finalmente decidimos a data!!! Vamos casar a 08/06/2019!! Já temos também o contrato da quinta ( falta só assinar). Já falamos com o padre. E já dei sinal do vestido de noiva. Li por aqui na comunidade sobre os Save the Date e achei a ideia super original. Desconhecia esta moda, mas...
Haaa !!! Finalmente decidimos a data!!! Smiley heart Vamos casar a 08/06/2019!! Já temos também o contrato da quinta ( falta só assinar). Já falamos com o padre. E já dei sinal do vestido de noiva.

Li por aqui na comunidade sobre os Save the Date e achei a ideia super original. Desconhecia esta moda, mas mostrei ao noivo e ele adorou a ideia. Assim as pessoas já ficam a saber quando vamos casar antes do convite oficial, e escusamos de passar o resto de 2018 a responder à pergunta: "haaaa já estão noivos! E o casamento é para quando??". Adorámos a ideia dos inam para o frigorífico e, como tenho curso de design gráfico, pus as mãos à obra e desenhei eu os Save the Date. O que acham? Depois é só imprimir na grafica... Estou a pensar faze-los na loja online 360imprimir. Alguém conhece? Já mandaram fazer lá alguma coisa? Correu bem? Bjs

cfb_409988.jpg

34 respostas

• Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esquecime de dizer que a imagem está com as margens de corte. Depois ficará algo assim:

Save the Date 1

Save the Date 2
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro!
    Pra mim está perfeito❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração