Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ailna
Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim

Saudades.

Ailna, a 29 de Abril de 2020 às 12:37 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9
Confesso que depois que casei sumi um pouco do site devidos a novos planos e projectos mad numa me esqueci ou melhor nunca me esqueço do quando o site foi o meu pão de cada dia, alias para ser mais honesta sento saudades desse tempo. Então decidi, vir cumprimentar as novatas e as noivas da minha época as do ano passado.
Saber como estão? Como tem corrido a vida de casado.
E para as novatas como vão os preparativos e dizer que não desanimem pois sei que algumas estão adiar as suas datas infelizmente.

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 30 de Abril de 2020 às 08:55
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alina! Sê muito bem vinda de volta, é sempre bom voltar a falar com casadas da Comunidade e ler os vossos relatos!

    Como está a correr a vida de casados? Smiley heart Muitas felicidades para vocês!

    Um beijinho e muito gosto em ter-te por cá Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ailna. Eu vou casar dia 15 de Maio de 2021. E a torcer para que brevemente tudo melhore e todas as noivas de verão tenham o dia com que sempre sonharam ❤️🙏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ailna! Bem por aqui estou na indecisão se caso ou não está ano 🙄
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ailna!
    Eu era para casar já no próximo sábado dia 2,então decidimos adiar 8 maio 2021 ❤️
    Nao foi fácil mas é a decisão mais acertada e pensar que vai ser um dia bonito na mesma
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alina, eu sou noiva de 2018 e gostei tanto da experiência desta comunidade durante mais de um ano de preparativos que recentemente voltei a participar! É mesmo muito divertido voltar a pensar em casamentos e útil partilhar experiências de quem já viveu o seu dia.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olá ! ❤️
    Por acaso já pensei no que vou fazer depois de casar e acho que não deixarei de visitar esta aplicação . Acho que somos uma comunidade tão boa que será um desperdício “ abandona-la “
    Por aqui , andamos com o coração apertado por medo de ter que adiar o casamento Beijinho grande ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Alina, nos casamos por civil em abril de 2021. Estamos a aproveitar a quarentena, apesar de estarmos a trabalhar de casa, para encomendar e fazer imensas coisas para o casamento. Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ailna,

    espreitei alguns dos teus debates e dá para ver todo o carinho com que o teu casamento foi planeado, parabéns!

    Nós so casamos em 2021 mas todo o casamento esta a ser pensado ao pormenor e com muito amor, acredito que como dizem o dia passa a correr e deixe imensas saudades.

    As maiores felicidades para voces Smiley heart

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alina parabéns e muitas felicidades. Nós vamos casar em Outubro
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração