Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Setembro 2016 Santiago do Cacém

Sardenha ou Cabo Verde?

Patrícia, a 21 de Julho de 2016 às 19:00 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 17

Noivinhas, preciso de ajuda...Smiley atonished

Temos pensado ir para Cabo Verde de Lua-de-mel mas agora a n/ agente de viagens enviou-nos uma proposta para a Sardenha e que achei interessante... até porque a nivel de preços é mais ou menos o mesmo.

A Sardenha tem, sem dúvida, vários locais para visitar se alugarmos um carro, o que não acontece em Cabo Verde mas será que não é preferivel ficar no relax da ilha do Sal?! Não sei...

Estamos super indecisos e não conhecemos ninguém que tenha feito uma viagem à Sardenha para termos uma opinião. Já alguém visitou a Sardenha ou conhecem quem tenha visitado?

Muito obrigada! Smiley heart Smiley smile

Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Filipa, a 28 de Julho de 2016 às 14:59
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive em Cabo Verde o ano passado... gostei e a praia é boa mas culturalmente é uma viagem muito pobre e não há quase nada para fazer. Por isso e sem hesitar te aconselho à Sardenha sem dúvida. Por acaso a semana passada andamos a ver preços para irmos à Sardenha no próximo ano mas estamos a pensar ir de carro, fazer a zona sul de França, seguir para Génova, Cinque Terre, Florença e depois seguir até Civitavecchia para apanhar o ferry até à Sardenha. Uns 10 dias de férias Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outubro é um mês instável, sobretudo na Europa. Ali fica mais perto do Equador Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2016 Santiago do Cacém
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia Smiley smile realmente estivemos a ver o tempo e em cabo verde na altura em que vamos de lua-de-mel é preferível! O ano passado houve um ciclone na Sardenha nessa altura, talvez fique para outra vez!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço nenhum dos dois destinos pessoalmente mas adorava ir a cabo verde, mas agora com estas opiniões digo te uma coisa fiquei tentada em ir a SardenhaSmiley love Obrigada pelas vossas opiniões
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um casal de amigos que foram ano passado para cabo verde e adoraram, e tem muitas coisas para fazer, mas a excursões são agendadas no hotel Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sardenha sem duvida!adoro praia mas estar o tempo td só na praia para nos não dá..temos de ter coisas oara visitar e sítios para passear.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos não conheço não te consigo ajudar mas penso que as noivinhas escolheriam sem exitar Sardenha Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço querida . Mas qualquer uma das duas são excelentes opções !!
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferia a Sardenha, sem duvida. A minha mãe esteve na Ilha do Sal e gostou MT mas diz que para alem do resorte pouco ha que fazer. Eu prefiro férias mais dinâmicas..
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço nenhum dos destinos, mas não tenho a mínima curiosidade em conhecer Cabo Verde, por isso optaria sem hesitar por Sardenha...

    Mas acho que isso vai depender do que procuram para lua-de-mel... Sardenha, a meu ver, tem muito mais glamour :p

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma opinião a favor de Cano Verde, apesar de ainda não conhecer nenhum dos dois. Na altura em que te casas há mais garantia de melhor tempo em Cabo Verde do que na Sardenha. E sim, férias de papo para o ar são muito bem-vindas em lua-de-mel. Nós também vamos no inicio do Outubro e garanto que não trocava Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2018 Montijo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda ontem vi fotos das férias do meu patrão e digo que achei lindo
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sardenha sem sequer pensar no assunto!! Nunca fui mas é um destino que está na listaSmiley winking
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não hesites! A sardenha esta a um nivel bem acima de cabo verde. As praias sao lindisdimas, tens historia, vilas fantasticas e otima gastronomia. Em cabo verde tens um resort e pronto. Sais de la é so pobreza infelizmente.... Mas isto é a minha opinião!A sicilia tambem é fantastica!
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja tive em Cabo verde na ilha do Sal e adorei aquela agua é um caldinho sempre muito calor,praias lindas mas a nível para conhecer não á muito,. aquilo ainda está em desenvolvimento...Tenho uma amiga que já foi a sardenha e alugou carro para ir conhecer e viu coisas lindissimas e então as praias não se fala... Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não duvidava escolhia sardenha com OS olhos fechados Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola... eu não conheço mas já ouvi falar muito bem de sardenha... Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração