Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Junho 2027 Aveiro (Concelho)

Sara e Ronald, a nossa timeline de casamento

Sara, a 20 de Abril de 2018 às 22:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá meninas! Pois é, tudo entre nos começou c uma simples conversa no facebook, alguns encontros ate q no dia 21.Maio.2017 saiu o pedido de namoro. Por incrivel q pareça os dois pensamos no mesmo. Nesse dia fomos passear ate à praia e durante o passeio ele fez o pedido. Ja eu nesse mesmo dia tinha planeado um pik-nik ao por do sol num parque fantastico, como ele adora bolas de Berlim encomendei 2 e mandei fazer uma plaquinha de açúcar q ele ainda hj guarda a dizer "namoras cmg?". Ou seja sem nda combinado ambos acabamos por escolher a nossa data. O melhor estava para vir, no dia 24.Junho.2017 fiz anos e mesmo estando a trabalhar comemorei c a familia proxima alguns amigos e ele. O q acontece e q sem estar a espera ele pede me em casamento e eu fico completamente sem reacção ate q ele volta a repetir e eu acabo por dizer "SIM".

Ali ficou logo decidido qual o dia e o local para o nosso casamento. O q significa que esta tera sido a nossa primeira tarefa de casamento.

Como ainda temos tempo, temos preparado tudo para q tudo seja ao pormenor, por agr estamos a pedir orcamentos de buffet, e locais para a cerimonia e local da festa.

Iremos decidir posteriormente a nossa lua de mel de sonho e os restantes detalhes dps.

Queriamos casa a 21.Maio.2019 mas visto que o dia surge durante a semana escolhemos casar a 25.Maio.2019.

Estamos muito felizes! 😍❤

2 respostas

Última atividade por Sara, a 23 de Abril de 2018 às 17:00
  • Sara
    Noiva Curiosa Junho 2027 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos presentinhos!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara Smiley heart

Tudo bem? Acabei de te enviar os presentinhos, recebeste?

Aproveito e deixo este mini joguinho...conta-nos se dás o SIM ou o NÃO a este look nupcial:

Este VESTIDO...YES ou NO, THANKS?

Beijinhos e boa semana Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração