Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lígia
Noiva Experiente Agosto 2017 Gondomar

Saquinhos de arroz ❤ quantidade..

Lígia, a 12 de Março de 2017 às 22:07

Publicado em Fórum Manualidades 40

Boa noite noivinhas.. Hoje estamos em modo - mãos à obra Saquinhos de arroz. Estámos a colocar nos saquinhos de organza e depois apenas faltará o cartão e as cestas que ainda não estão feitas. A nossa questão é: compramos 80 saquinhos pois pensamos que chegariam. Mas temos 135 convidados. Darão os...
Boa noite noivinhas.. Hoje estamos em modo - mãos à obra Saquinhos de arroz. Estámos a colocar nos saquinhos de organza e depois apenas faltará o cartão e as cestas que ainda não estão feitas. A nossa questão é: compramos 80 saquinhos pois pensamos que chegariam. Mas temos 135 convidados. Darão os Saquinhos? Ou fazemos Mais? Nos casamentos a que temos ido há pessoas que nem se aproximam para atirar o arroz. Mas tenho receio que sejam poucos...O que acham? Que quantidades relação convidados fizeram? 😘😘

Saquinhos de arroz ❤ quantidade.. - 1

Saquinhos de arroz ❤ quantidade.. - 2

Saquinhos de arroz ❤ quantidade.. - 3

40 respostas

• I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Penso que esses chegam.. normalmente faz-se metade mais ou menos =) nos temos 200 convidados e só temos 40 cones Smiley xd mas esses cones levam só um bocadinho de arroz, depois levam pétalas e coraçõezinhos de cartolina. À parte temos bolhas de sabão e frasquinhos pequenos com arroz, tipo assim:

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ha convidados que não ligam muito a isso também ja reparei nos casamentos a que tenho ido alguns até se afasta.Mas tu é que conheces os teus convidados e é que sabes se tens muitos ou poucos que se vão afastar na hora de atirar o arroz.Mas conta com os malandros que vão trazer arroz de casa e so vais ficar a saber na hora... um colega do meu noivo ja disse que vai trazer ....um pacote enorme . ..
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuumm então está ela por ela. Obrigada 😚
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu penso.. 😚😚
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tenho esse receio 😑
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei a volta de 100 pessoas e fiz 70 cones Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como tu disseste pode haver pessoas que não vão querer , talvez seja melhor ficares por essa quantidade que fizeste 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Janeiro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha cerca de 80 pessoas e fiz 60 cones . E gastei cerca de 7kilos de arroz . Se fosse a ti fazia mais alguns .. pelo menos 95 ou 100
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração