Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Abril 2022 Sintra

Sapatos vs bouquet vs cor do casamento

Mafalda, a 19 de Setembro de 2020 às 21:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Caras noivas



Por motivos de COVID tive de adiar o meu casamento por mais um ano. A cor há muito que está escolhida (vermelho), já tinha sapatos comprados (marfim), mas deixei de gostar deles. Comprei agora uns rosa velho, não gostei de nenhuns sapatos vermelhos que vi.No entanto, agora que olho para trás será muita mistura de cor? O bouquet já me disseram que pelas fotos deveria ser da mesma cor dos sapatos. Será que já estou a ficar maluca, com tanta espera? Obrigada

14 respostas

Última atividade por Mafalda, a 22 de Setembro de 2020 às 20:13
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2022 Sintra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ritinha.
    Também mandei na fatima alves. Demorou exatamente uma semana a ficarem feitos. Vou buscá-los no sábado.
    Aliás foi ela que me disse isso dos sapatos a combinar com o bouquet
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por acaso o meu bouquet vai condizer com os sapatos, mas não sabia disso.

    Os meus sapatos vou mandar fazer no atelier Fátima alves.

    Beijinho.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda. As cores é as que gostares Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda 😍

    Sinceramente acho que o mais importante é tu gostares querida! Quanto à combinação do bouquet e dos sapatos, eu vou levar sapatos prateados e bouquet em tons vermelhos também 😘

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos nosso casamento vamos ter o azul marinho , o cor de rosa claro em pequenos apontamentos e o banco. Tambem tem sido dificil escolher algumas coisa, porque o buque eu tinha imaginado uma tulipas rosa, mas depois adorei as rosas.... agora decidido vao ser rosas brancas. Vá as vezes nao é o que conjuga melhor mas sim aqueles que nos gostamos e nos imaginamos a usar naquele dia.

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o importante é a pessoa sentir-se bem Smiley smile

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Na minha opinião os sapatos devem combinar com o estilo é cor do vesfido( cores quentes com sapatos cor quente, cores frias com sapatos cor fria) e o bouquê não precisa, necessariamente de combinar com os sapatos mas sim com a tua personalidade e estilo de vestido( boho com bouquê do estilo, clássico com esse estilo é por aí adiante...)😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Os meus sapatos são brancos com apontamentos de cor. Se o bouquet seguisse a mesma linha, seria muito confuso. Não acho que exista uma regra definida. Se no conjunto for harmonioso e tu gostares, é o mais importante 😊
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há regras querida o importante é tu gostares e te sentires bem
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    O importante é tu gostares e não aquilo que os outros dizem que fica ou não bem . Se é realmente o que gostas , porque não ??
    Os meus sapatos são brancos , e não é por isso que levo um bouquet branco E até podes levar o bouquet da cor que quiseres e colocar pormenores da cor dos sapatos 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Fica bonito como fores e te sentires bem. 😚
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim há tantas teorias que nós nem sabemos. Mas acho que é o que gostares mais. Eu acho que os sapatos brancos ficam giros, mas são gostos. Depois o ramo ainda não está bem escolhido, mas gosto de flores brancas, com as folhas verdes e ainda não sei se levarei mais alguma coisa. Mas se nem se vê os sapatos por baixo do vestido, força nisso, leva o que mais gostas 😊😘
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2022 Sintra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao. O vestidoné comprido.
    Pois eu também não sabia até ter comprado os sapatos. Porque dizem que fica bonito nas fotoa os sapatos a condizer com os ramos
    Há tanta coisa que pelos vistos nos escapa
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sapatos vão ficar à mostra? Eu não penso levar os sapatos iguais ao ramo, nem tinha ouvido falar nisso. Penso levar sapatos brancos, o ramo terá branco, verde e não sei bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração