Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Sapatos, sandálias e afins...

Carina, a 30 de Setembro de 2021 às 02:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 21
Guardado
Olá novinhas...
Ainda faz pouco tempo que estou a preparar o nosso casamento e já estou a ficar senil 😂😁

Contem-me... Já escolheram os sapatos ou sandálias?? Que cor estão a pensar usar?? 🤔
O meu vestido tem o corpete em renda branca e a saia meio rosa clarinho... E estava a pensar numas sandálias rosa choque mas a madrinha, filha, e mãe dizem que estou maluca 😂🤨...
Que me dizem???
Bons preparativos a todas ❤️

Sapatos, sandálias

71%

41 votos

Cor ou não?

28%

16 votos

21 respostas

Última atividade por Ana, a 13 de Outubro de 2021 às 17:04
  • Ana
    Noivo Curioso Junho 2022 Barcelos
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Usa o que gostares e te sentires mais confiante. Um feliz dia, beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já escolhi os meus, são umas sandálias prateadas, mas sou sincera eu sou adepta de sapatilhas portanto só vou mesmo usar as sandálias na igreja, depois troco logo para as minhas sapatilhas, não há maior conforto 😅😅😅


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se tu gosta força nisso !!!


    Eu irei levar umas sandálias azul bebé pois é a cor que gosto e a cor do meu casamento
    Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende dos gostos de cada um, devemos seguir o nosso coraçao Smiley smile eu usei uns dourados, podia ter escolhido um modelo mais confortavel ahah mas mesmo assim andei com ele quase todo o dia/noite !

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Smiley heart

    Espreita este post para tirares dicas!

    Sapato ou sandália

    Beijinhos

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Carina👰🏻‍♀️
    Concordo com o que a maioria das noivinhas e casadinhas de fresco opinaram.
    Se gostas do Rosa… porque não ❓😋😍 Esse dia é vosso, com o que acredito que o melhor que podes fazer por ti, é estar literalmente a vontade e livre de tentar satisfazer, antes de estar satisfeita. Críticas sempre existirão... pois então que sejam reais… com motivo, e quem te ama e te conhece, no mínimo respeitará o que encontrarem no teu dia, já que opinião não é uma decisão, acredito que seja mesmo uma bem-vinda sugestão.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se queres rosa choque, usa. Eu ando a procura de rosa velho. Mas ainda nao encontrei algo que tenha gostado. Mas já vi uns brancos que gosto muito, se nao encontrar de cor vou mesmo com brancos.

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia. É o nosso dia Smiley smile, logo temos de ir como achamos melhor! eu por exemplo, levei sapatos pretos!!! e não me arrependo nada!

    Sapatos, sandálias e afins... 1

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina 😍

    Por cá, optei por prateados glitter porque sempre idealizei assim! Espreita neste debate: Detalhes para o dia C: Sandálias. Como segundo par, optei por All stars brancas!
    De qualquer forma, acho que a noiva deve ir como idealiza, e se tu queres ir com rosa choque, força nisso! Vais ficar ainda mais lindaaaa 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina

    Eu vou levar sapatos verdes. Se queres levar rosa choque leva. Tu é que tens que te sentir bem com eles. Beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, se queres levar sapatos/ sandálias rosa choque, leva! Não vejo nenhuma maluquice aí. Eu queria ter levado sapatos verde esmeralda mas não encontrei o que queria (confesso que eu tinha imensos requisitos) e acabei por levar sapatos nude.
    O melhor é nem comentares essas coisas com a tua família para evitares ficares senil ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carina, olha eu tive 3 pares de sapatos para o casamento, e todos eles rosa. Podes ver aqui o meu dilema entre a escolha dos primeiros 2 pares.

    E deixo te aqui a foto das sandálias que levei, que comprei na semana antes do casamento (foi amor à primeira vista)

    Sapatos, sandálias e afins... 2

    Sapatos, sandálias e afins... 3


    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou mesmo optar pelo rosa choque 🥰...
    Muito obrigada a todas ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carina eu usei sapatos amarelos no civil e quero azuis para o religioso. O dia é teu vais como te sentes confortável 😘😘
    Sapatos, sandálias e afins... 4


    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Inicialmente nós iriamos casar para o ano na altura de outono, mais precisamente no São Martinho e os tons eram os vermelhos, então deram-me a ideia de usar os sapatos em vermelho também. Smiley laugh

    Entretanto adiamos, e vamos casar em junho e eu já tenho uma ideia completamente diferente, pois alteramos as cores e tudo, então em vez de sapato, quase certamente levarei sandálias e levarei num tom claro, pastel ou mesmo branco.

    Mas tudo isto para dizer que depende dos gostos, da altura do ano e daquilo que te faz sentir bem! Sei que a opinião dos nossos familiares conta muito, mas no fim quem vai usar és tu e o dia é todo teu, por isso usa e abusa do que gostas e te faz sentir bem e única Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina,

    Acredito que devas usar o que gostas, porque no final das contas, é o teu dia.

    Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu já tenho os sapatos como podes ver num dos meus posts e verás que os meus são rosa choque e além de mais brilharam que até dói…
    Deixa dar uma opinião… leva os sapatos que gostares sem te preocupares com o que os restantes pensam…
    A malta da comunidade é a única que sabe como são os vestidos e os sapatos, muitos no dia ficaram escandalizados mas queres saber uma coisa? É o meu dia e o meu corpo e os meus pés e se eu me sinto bem com a minha decisão. Beijos e boas escolhas
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, o look é uma escolha muito pessoal eu optei por sandálias brancas e acho que ficaram muito bem 🙂
    Se as sandálias rosa choque é o que gostas porque não? 🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva carina de começas te agora não adianta ficar já senil... Olha usa o que quiseres apenas tu vais saber lool o vestido vai tapar os sapatos grande parte das vezes... Portanto relaxa e usa o que te faz feliz beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, se é o que gostas, porque não? Eu usei sapatos cremes e levei ténis brancos.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, se gostas de cor de rosa choque segue o teu coração. É o teu dia e tu é que tens de estar feliz nesse dia. Os sapatos coloridos estão bem na moda neste momento para as noivas! ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração