Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Outubro 2023 Setúbal (Concelho)

Sapatos procuram-se!

Daniela, a 1 de Junho de 2023 às 10:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Olá meus amores! 🌻

Preciso da vossa ajuda!Como sabem, o tema do meu casamento será os anos 50. Por isso, preciso de uns sapatos que se adequem ao vestido (que, creio eu, possam ver ainda no separador “o meu vestido é…”)
Pois bem, não está a ser nada fácil! Tenho 2 estilos que adoro (tanto a cor quando o design) e felizmente estou aberta a qualquer cor, até porque acho que ficaria um toque engraçado e o vestido é bem versátil, desde que o design seja o certo.
Cá vão as minhas duas preferências:
1.Sapatos procuram-se! 1

2.Sapatos procuram-se! 2

Agora! O mais difícil é: eu não sou muito fã de mandar vir coisas online. A avó que reside dentro de mim diz-me que “não há nada como experimentar!” Ou “vais gastar dinheiro em vão!”E por isso confesso ter esse receio. No entanto! Se me acalmarem de alguma forma sobre algum site que tenham experimentado sapatos e foram incríveis e o tamanho certo (e o preço pequenino também 🤭) sou toda ouvidos.
Acrescento também que sou da margem sul, por isso se alguém conhecer uma loja que me ajude nesse sentido, agradeço!
Beijocas amores 🌻

10 respostas

Última atividade por Raquel, a 2 de Junho de 2023 às 07:53
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ainda não tinha visto este comentário! São muito bonitos!!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as opções e parecem muito confortáveis! Imagino que em muitas sapatarias dê para encontrar sapatos desse género, acho que não há necessidade de comprar online se prefere experimentar antes...
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não funcionar, tens em Lisboa o Atellier Fátima Alves. Fazem à medida.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito dos primeiros, as lojas de rua às vezes têm coisas bonitas deste estilo

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2023 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhem meninas, arrisquei entretanto e mandei vir então da shein. Pelo que li nas reviews dos próprios sapatos, costumam vir com o número bem certinho, então se não correr bem, perdi 24€ 😂
    O que acham?? Beijinhos a todas e obrigada pela opinião!
    Sapatos procuram-se! 3

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi uns brancos na https://www.deichmann.com/PT/pt/shop/mulher/sapatos/sapatos-de-salto/00013302120929/Sapato*de*salto.prod?s=2&_=1685624483604&positionInList=119&fromCategoryDetail=true&_gl=1*12nvm2w*_up*MQ..&gclid=CjwKCAjwg-GjBhBnEiwAMUvNWza3k8NdsARhxLq7bskx6CFnU1nLmXV4HgVf9Gmj3VwmhWG5PKywVRoC7OYQAvD_BwE

Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto do 1º, mas encontras em várias sapatarias físicas e também em armazéns, feiras de stock e assim Smiley smile não precisas comprar online se não gostas

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    O estilo de sapato que queres é mesmo bonito ,faz lembrar mesmo o teu tema querida 🥰
    Na shein de certeza que encontras e mandar vir de lá é seguro.Mas não encontrar esse estilo em nenhuma sapataria de loja de rua as vezes encontra-se
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto imenso dos primeiros, procura na SHEIN, tenho me dado super bem com os sapatos de lá!

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta na seaside, muitas vezes têm sapatos deste género e a bom preço. A zillian acho que também sapatos deste estilo esta estação e são de muito boa qualidade e confortáveis mas um bocadinho mais caros. Ambas têm sites em que podes ver tudo e depois tanto mandar vir ou ir a uma loja.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração