Olá noivinhas, Vamos a um joguinho? Se tivessem que escolher uns sapatos para o vosso dia qual escolhiam? Confesso que adoro a opção A, mas para mim era impossível eu usar isto no meu dia 😅 Partilhem as vossas ideias 😍
Olá noivinhas,
Vamos a um joguinho? Se tivessem que escolher uns sapatos para o vosso dia qual escolhiam? Confesso que adoro a opção A, mas para mim era impossível eu usar isto no meu dia 😅 Partilhem as vossas ideias 😍
Olá Martinha! Escolhi a opção D, no meu caso sendo o casamento num sítio com imensa relva é o que faz mais sentido mas adoro a opção C, mas é impossível. Ainda não comprei os meus sapatos mas vou deixar aqui uma inspiração
Vou opinar através do meu gosto e sabedoria em escolher acessórios para noivas amigas
Gosto muito da opção A, tal como tu. . . Mas acredito que se torne um pouco desconfortável ao longo do dia por serem de salto muito grande.
Opção C também me agrada muito, era algo que aconselharia sem sombra dúvida, se soubesse que não iria haver espaços com relvado, pois o salto sendo demasiado fino enterrava-se facilmente e não iria dar um andar muito elegante nem a noiva se iria sentir bem.
Sendo assim a opção D seria uma aposta mais acertada para uma noiva que procurasse a elegância e o confortável para o seu Dia.
Ver mensagem citada
😂😂😂 Mas os teus se calhar não são traficados🤣👌 opah eles que me agarrem que eu quero é estar linda e maravilhosa as tantas até encontro uma cunha quem sabe
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá girl, Sapatinhos é o que mais gosto 🤗 Opção D é meu favorito 😊