Olá meninas, depois de muito pesquisar no grupo decidi partir para a compra dos sapatos para o grande dia. Pretendia um sapatos que fosse possível personalizar, serem feitos à minha medida e que não fosse extremamente caros. A minha escolha foi a sapataria Paulita em São João da madeira. Nesta sapataria podemos personalizar o sapatos desde o tipo de salto até a maneira de apertar o sapato, adorei a simpatia com que fui atendia e tudo fizeram para que o sapato fosse tal como queria. Ia com a ideia de uma sapatos de cor mas acabei por me apaixonar por uma pele em tom pérola com um pequeno brilho, escolhi o recorte no calcanhar como queria, obtamanho do salto que são 10 cm e a plataforma do sapato também são adaptados aos sapatos para ficar o mais confortável no dia. Amei o resultado dos sapatos parecem uma almofada ahah, já tinha visto muitas meninas a dizer que eram extremamente confortáveis e que aguentaram a noite toda. Fica aqui uma dica de uma sapataria/fábrica que realiza os nosso sonhos a um preço justo. O que acham ?
Olá Alexandra, Os teus sapatos são giríssimos 😍. Os meus sapatos também irão ser da sapataria paulita, já estão encomendados e estou ansiosa por ver o resultado final. Beijinhos
Ver mensagem citada
Muito obrigada querida, convém escolher um sapato confortável além de bonitos. Quanto mais forem feitos a tua medida melhor para o pé e para dançarmos no próprio dia 😘