Olá Luísa, as noivinhas já deram muitas sugestões e sei que muita gente prefere comprar sapatos em pessoa, que é totalmente válido. No meu caso comprei online num website chamado Lace & Favour. São estes: https://www.laceandfavour.com/wedding-shoes/pink-paradox-quentin-ivory-lace-and-gold-metallic-block-heel-t-bar-sandals/
Os sapatos dependem muito de gosto e acho que é importante encontrar o equilíbrio entre comforto e estilo. No meu caso, apaixonei-me por estes que vi online e já os experimentei e são perfeitos! Escolhi um salto médio e relativamente grosso porque se parecem aos meus sapatos de dança. Para a primeira dança do casamento queria algo que desse essa elegancia aos meus movimentos mas que ao mesmo tempo me sentisse estável.
Olá noivinha ☺ Podes sempre optar por comprar em lojas menos tradicionais, tipo a Seaside; Aldo; Zara; calçado guimarães... Como vi que és de Famalicão e se quiseres optar por algo mais típico de noiva tens a loja juvs dentro do Bragashopping aqui em Braga. Fazem o "sapatinho" literalmente à tua medida, desde, o tamanho da sola, o tamanho do tacão, adereços, cor.... Beijinho 💋
Olá noivinha 🥰 Também comprei os meus na Anna Walker, tem loja em Braga. Foi o único sítio onde vi sapatos mais fora do clássico. Era isso ou uns Valentino, mas não se justificava o preço 🙈
Das pesquisas de fiz, acabei a encontrar a Sapataria Paulita (fornecedor aqui da app) que tem uma relação qualidade/preço fantástica. O sapatos além de lindos, são super confortáveis e todos possíveis de personalizar