Olá comunidade linda!
Hoje a menina dos DIYS não vos traz manualidades, mas trago-vos um check mas de comprinhas online que é algo que também me corre pelas veias 😂
Já temos sapatos!! 🥰
Bem eu não imagina levar sapatos brancos, mas eu nem tinha ideia alguma do que queria, sabia que queria algo confortável e que me desse estabilidade junto do noivo, que a minha altura nunca foi problema junto dele mas ficando um pouco mais alta fica sempre bem 😊 tenho um defeito e virtude em simultâneo sou muito decidida, quando tenho uma ideia é mais fácil arrancar a cabeça do que a ideia 😅
Quando vi os sapatos imaginei-os no vestido e não fez sentido procurar mais!
Todas as outras coisas que tenho comprado para o nosso dia. Tenho sempre pensado em dar-lhe uma segunda vida e utilidade para depois do dia C, mas talvez seja difícil usar os sapatos brancos no dia a dia ou até mesmo em alguma cerimónia! Mas não importa. Pois foram mesmo aqueles que me chamaram a atenção 👀 por mais que fosse procurar, já não iria tirar da cabeça então decidi encomendar na SHEIN e já chegaram lindos e maravilhosos.

Mas…
Bea que é Bea tem um plano B

E eu e o noivo compramos umas adidas stan smith azuis iguais para usarmos e obviamente que elas iram comigo para a festa 👯♀️ 🎉