Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Setembro 2025 Ourém

Sapatos para o dia!

Daniela, a 23 de Abril de 2025 às 23:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Finalmente escolhi uns sapatos. Decidi que usarei sandália aberta. Foi muito dificil escolher algo que realmente gostasse mas acho que decidi bem. Outro pormenor é o facto de não serem brancos. Queria escolher algo diferente então escolhi umas sandálias dentro das cores do casamento. Uma coisa em que também tive dúvida foi o tamanho do salto. Estava bastante indecisa entre um mais baixo ou um mais intermédio. Tinha medo de ficar muito alta ao lado do noivo, então para não correr riscos ele veio comigo. Sim ele ficou a saber quais são os sapatos mas não será isso que tirará a magia do resto (ele não faz ideia de qual será o vestido nem quais são os acessórios).

Comprei numa loja da minha zona que tem vários tipos e feitios de sapatos e dá para personalizar (cor, salto, tecido, etc). A dona é impecável. Para quem quiser saber a loja é em Torres Novas e chama-se Nouvelle's shoes (tem página no instagram)

22 respostas

Última atividade por Daniela, a 26 de Abril de 2025 às 15:58
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, eu os primeiros que comprei como te disse eram azuis, porque acho muito bonito o sapato de cor! mas depois apaixonei me pelos brancos e pela aplicação prateada e olha pelo preço deles (12€ em promoção) não me arrependo e depois encontrei uns azuis mais baixinhos para usar ao fim de almoço e no resto da noite que também foram super em conta então tenho o dois em 1 digamos assim! beijinhos

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De facto, facilitou imenso 😉
    Chegaste a ver as minhas sandálias?
    Obrigada e beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem gosto muito do sapato branco clássico, acho que fica muito chique. Mas eu conhecendo-me como conheço provavelmente nunca mais os usaria porque não é algo que use habitualmente. Assim com uma corzinha dá para outras ocasiões. Acho que a cor tambem vai destacar o branco do vestido, assim não é tudo monocromático ahah

O salto realmente só me lembrei do tamanho quando calcei e pensei "será que fico mais alta que ele?" e pedi-lhe para ir comigo escolher de modo a evitar essa situação.

Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também é o que penso, depois tornam-se sapatos que posso usar noutras ocasiões e que não ficam fechados no armário.

Obrigada, beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Sim realmente se for necessário personalizar ou assim tem de ser entretanto para haver tempo. A minha prova do vestido é em julho mas também só vi agora

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Exato, acredito que não tire. É um detalhe entre tantos que eles não sabem ahah

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato, os sapatos não serão surpresa mas o vestido será surpresa total. Não tenho qualquer duvida que a surpresa em si do noivo ver a noiva não se vai perder só porque ele sabe quais são e como são os sapatos!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim realmente foi fácil de escolher, ainda bem que acaba por facilitar! Já há tanto que dificulta haver uma pequena coisa que facilite é ótimo!

Obrigada! E Parabens!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que facilitou imenso a escolha, como não temos uma diferença assim tão imensa de tamanho. Assim não há risco de ficar mais alta ou de ficar "mal"

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei o atendimento!

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, parabéns pelo teu check! 😍
    O meu noivo também sabe quais são as minhas duas sandálias (umas brancas de 7cm e umas azuis de 4cm) porque não temos imensa diferença de altura e tinha que experimentar com ele, até porque as primeiras que mandei vir eram umas azuis lindas mas com um salto de 10/12 cm e ficava praticamente mais alta que ele e então tive de as colocar de parte e mandar vir as brancas e depois como queria umas mais pequenas encontrei estas azuis na loja do vestido e pronto!
    Adoro ver o sapato branco mas confesso que também adoroooo ver cor nos sapatos para destacar do branco do vestido ainda para mais se são da cor do casamento 😍
    Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá daniela! Parabéns pelo check! Tal como tu, também não queria sandálias brancas e portanto decidi comprar umas douradas com brilhantes de salto baixo porque assim posso usar no dia a dia. Bjs
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check ! Também tenho que começar a procurar para a prova de setembro !

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check!! Smiley love O noivo também sabe quais serão os meus sapatos ahah, mas como dizes, não tira a magia do resto

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Eu também tenho a questão do noivo ser praticamente da minha altura e dos meus pés também não aguentarem grandes saltos. Quando encontrei uns sapatos que gostei e com um salto muito baixo, comprei porque não me parece fácil achar com salto tão baixo. Resultado, foi a primeira coisa que comprei para o casamento e o noivo também foi comigo, quando for do vestido, será surpresa total. 😁
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check 🥰🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Muitos Parabéns pelo check ✅
    Compreendo-te perfeitamente pois eu e o meu noivo somos da mesma altura e também não gosto de me ver mais alta que ele mas, para mim, foi fácil decidir, já que não uso saltos já há algum tempo, por isso escolhi logo umas sandálias rasas... Assim não tem nada que enganar 😂❤️😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, isso também terei de fazer.. leva lo comigo, senão tambem corro esse risco Smiley xd

Parabéns pelo checkSmiley heart

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2025 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Comprei os meus no mesmo sítio! Também personalizados. Os meus são lavanda 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração