Finalmente compramos a única coisa que faltava para o casamento que acontecerá daqui a 34 dias 😱😱😱😱😱 Os sapatos do noivo.Noivo que não gosta de usar sapato, noivo que deixou mesmo para a última a decisão de os comprar, noivo que queria ir de sapatilhas. 😅😅😅 ( Muitos já o fazem e acho bem, desde que se sintam confortáveis é o mais importante)O noivo queria uns sapatos que fossem confortáveis, que lhe dessem estabilidade e não fizesse doer os pés 10 minutos após o uso. Até porque quem usa sapatilhas todos os dias, habituar-se a uns sapatos não deve ser fácil...Eu sou suspeita pois vou de sapatilhas e não de tacão (não sei andar) 😂😂
Percorremos poucas lojas. Mas era tudo sapatos de sola dura.Ele queria algo casual mas não tão formal.Então ele optou por este estilo.

Sendo que também já compramos sapatilhas para ele trocar quando estiver na quinta. 😅
Este sapato é a gama flexi da Aldo.Calça pouco pois ele calça o 45 e trouxe o 44.

O fato será azul. Daí a opção de cor castanho para fazer contraste. Existe em preto também. 😊😊