Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos

Sapatos para noivo que não gosta de usar sapato👞

Filipa, a 29 de Agosto de 2021 às 00:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 9
Boa noite.

Finalmente compramos a única coisa que faltava para o casamento que acontecerá daqui a 34 dias 😱😱😱😱😱 Os sapatos do noivo.Noivo que não gosta de usar sapato, noivo que deixou mesmo para a última a decisão de os comprar, noivo que queria ir de sapatilhas. 😅😅😅 ( Muitos já o fazem e acho bem, desde que se sintam confortáveis é o mais importante)O noivo queria uns sapatos que fossem confortáveis, que lhe dessem estabilidade e não fizesse doer os pés 10 minutos após o uso. Até porque quem usa sapatilhas todos os dias, habituar-se a uns sapatos não deve ser fácil...Eu sou suspeita pois vou de sapatilhas e não de tacão (não sei andar) 😂😂
Percorremos poucas lojas. Mas era tudo sapatos de sola dura.Ele queria algo casual mas não tão formal.Então ele optou por este estilo.Sapatos para noivo que não gosta de usar sapato👞 1
Sapatos para noivo que não gosta de usar sapato👞 2
Sapatos para noivo que não gosta de usar sapato👞 3
Sendo que também já compramos sapatilhas para ele trocar quando estiver na quinta. 😅
Este sapato é a gama flexi da Aldo.Calça pouco pois ele calça o 45 e trouxe o 44.Sapatos para noivo que não gosta de usar sapato👞 4

O fato será azul. Daí a opção de cor castanho para fazer contraste. Existe em preto também. 😊😊

9 respostas

Última atividade por Telma, a 31 de Agosto de 2021 às 14:24
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, adorooooo querida Filipa! Acho o estilo mesmo fixe e será confortável certamente 😍😘

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos os sapatos! O meu noivo escolheu uns da ecco e diz que parecem pantufas. Também são castanhos e nesse estilo não demasiado formal.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapatos muito elegantes! O meu marido também não é fã de sapato clássico mas desde do início sabia o que queria e acertou 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te entendo, por aqui o noivo também não gosta de sapatos 🤣
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São bem giros…
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello hello ainda bem que ele encontrou a solução à medida dele o dia é longo ele têm que estar confortável beijinhos
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu comprou extamente igual! a luta que foi! sao lindos sim e ele diz que sao super confortaveis
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São bem giros Filipa. Por aqui temos o mesmo problema, um noivo que está habituado a sapatilhas e que aguenta sapatos... Bem.. Muito pouco tempo. Já lhe disse para ele casar de ténis mas ele diz que para a cerimónia quer mesmo sapatos 🤷‍♀️ levamos os ténis no carro que nos levará da igreja até à quinta para ele poder logo trocar eu acho 😂
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui temos o mesmo problema o noivo não gosta de sapatos. 🤧
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração