Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2020 Lamego

Sapatos Melissa

Sara, a 3 de Junho de 2020 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa tarde a todos.
Alguém me sabe dizer se existem sapatos Melissa no outlet de Vila do Conde? Ou se sabem algum sítio na zona do Porto aonde possa encontrar? Sei que existe uma loja de melissas no nortshopping mas todos dizer que é pequenina e que não tem grande coisa.
Obrigada desde já.

4 respostas

Última atividade por Daiane, a 22 de Junho de 2020 às 01:48
  • Daiane
    Noiva Curiosa Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As melissas não muito difíceis aqui em Portugal, eu mandei vir as minhas do Brasil e mesmo assim as que eu queria não são fabricadas mais. 😭
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Olha dá uma vista de olhos nestes debates de outras noivinhas que falam sobre essa marca:

    Sapatos Melissa, sim ou não??

    Sapatos melissa

    Sapatos Melissa Noivas

    Sapatos Melissa para noivas

    Espero que ajude! Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Segundo o site deles, em Portugal só tem 4 lojas. No entanto, creio que têm revendedores como é o caso da loja Calçado Guimarães querida 😘

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Acho que a melhor maneira é mesmo ires ver, sei que tem ao lado o em corte inglês e tem sapatos de boa qualidade e de marca a muito bom preco( inclusive comprei uns lá e custaram 15 euros de uma marca cara)...quanto ao outlet tens lá algumas sapatarias mas se vendem Melissa não sei, só mesmo vendo...aconselgo-te se não queres ir lá de propósito a ver o site para ver a lista de lojas existentes.. de qualquer forma considero que o melhor mesmo é visualizar as e experimentares os sapatos😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração