Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Junho 2021 São Miguel

Sapatos e vestido 🤔

Ana, a 23 de Julho de 2020 às 23:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Ola meninas 😃 recentemente tenho visto alguns vídeos sobre casamentos e num desses a costureira disse que não aconselha a noiva a trocar de sapatos durante o seu dia (coisa que pretendo fazer 😅) pois o vestido foi feito para assentar perfeitamente com os primeiros sapatos (de salto alto) e iria...
Ola meninas 😃 recentemente tenho visto alguns vídeos sobre casamentos e num desses a costureira disse que não aconselha a noiva a trocar de sapatos durante o seu dia (coisa que pretendo fazer 😅) pois o vestido foi feito para assentar perfeitamente com os primeiros sapatos (de salto alto) e iria ficar deselegante e arrastar se trocarmos por uns mais baixos 🤔🤔 o que acham meninas?

37 respostas

• Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei sandália e sapatilha
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu não sou uma noiva Fashionista. Pretendo que o vestido esteja impecável para a cerimónia e que eu esteja em perfeito estado para desfrutar da minha festa. Vou trocar os sapatos para dançar e me divertir. Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que se não tem muita diferença não vai haver problema..mas sim só experimentando para veres😉😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida com o meu vestido acredito que não irá haver problema pois os meus primeiros sapatos são de salto, mas é um salto pequeno 😊 mas irei seguir o teu conselho e irei levar os dois pares de sapatos para a prova 😊 obrigada 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Pode de facto acontecer isso de arrastar ..mas sao assim tão altos em comparação com o segundo do par? Tens sempre a possibilidade de pegar no vestido pelo lacinho do interior da saia é dessa forma levanta um pouco e evitar que ele rasteja....
    Acho que podes também levar os baixos para a prova e ver se fica mesmo muito a rastejar ou não...ou ainda, ainda tens a hipótese de levar uns baixos mas com um pouco de tacão para compensar. O melhor é mesmo veres isso com a costureira 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração