Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Junho 2021 S茫o Miguel

Sapatos e vestido 馃

Ana, a 23 de Julho de 2020 脿s 23:42

Publicado em F贸rum Moda nupcial 37

Ola meninas 馃槂 recentemente tenho visto alguns v铆deos sobre casamentos e num desses a costureira disse que n茫o aconselha a noiva a trocar de sapatos durante o seu dia (coisa que pretendo fazer 馃槄) pois o vestido foi feito para assentar perfeitamente com os primeiros sapatos (de salto alto) e iria...
Ola meninas 馃槂 recentemente tenho visto alguns v铆deos sobre casamentos e num desses a costureira disse que n茫o aconselha a noiva a trocar de sapatos durante o seu dia (coisa que pretendo fazer 馃槄) pois o vestido foi feito para assentar perfeitamente com os primeiros sapatos (de salto alto) e iria ficar deselegante e arrastar se trocarmos por uns mais baixos 馃馃 o que acham meninas?

37 respostas

• Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu usarei sand谩lia e sapatilha
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana eu n茫o sou uma noiva Fashionista. Pretendo que o vestido esteja impec谩vel para a cerim贸nia e que eu esteja em perfeito estado para desfrutar da minha festa. Vou trocar os sapatos para dan莽ar e me divertir. Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o acho que se n茫o tem muita diferen莽a n茫o vai haver problema..mas sim s贸 experimentando para veres馃槈馃槉
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 S茫o Miguel
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 querida com o meu vestido acredito que n茫o ir谩 haver problema pois os meus primeiros sapatos s茫o de salto, mas 茅 um salto pequeno 馃槉 mas irei seguir o teu conselho e irei levar os dois pares de sapatos para a prova 馃槉 obrigada 馃槉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana. Pode de facto acontecer isso de arrastar ..mas sao assim t茫o altos em compara莽茫o com o segundo do par? Tens sempre a possibilidade de pegar no vestido pelo lacinho do interior da saia 茅 dessa forma levanta um pouco e evitar que ele rasteja....
    Acho que podes tamb茅m levar os baixos para a prova e ver se fica mesmo muito a rastejar ou n茫o...ou ainda, ainda tens a hip贸tese de levar uns baixos mas com um pouco de tac茫o para compensar. O melhor 茅 mesmo veres isso com a costureira 馃槈
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o