Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)

Sapatos do nosso mais que tudo

Tatiana, a 23 de Outubro de 2019 às 16:44

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá comunidade! Hoje procuro-vos para me ajudarem a encontrar serviços que personalizem sapatos de homem ou, idealmente, os façam de raiz. É relativamente fácil encontrar este serviço para nós, noivinhas, mas para os homens não é tão fácil. Acontece que o meu noivo tem um problema e tem imensa...
Olá comunidade!
Hoje procuro-vos para me ajudarem a encontrar serviços que personalizem sapatos de homem ou, idealmente, os façam de raiz. É relativamente fácil encontrar este serviço para nós, noivinhas, mas para os homens não é tão fácil.
Acontece que o meu noivo tem um problema e tem imensa dificuldade em calçar um sapato de cerimónia pois todos eles têm uma elevação. Por mais pequena que seja causa transtorno. Já experimentamos ir a um sapateiro retirar o salto, mas o sapato mantém sempre aquela inclinação da parte da frente e isso é também desconfortável.Alguém conhece alguma serviço/fábrica/loja onde possamos criar o sapato dele, de raiz? Ou no mínimo moldar a sola ao jeito que ele precisa?Obrigada desde já, bons preparativos a quem anda a preparar o grande dia e muitas felicidades a quem já vive o seu sonho de casada 😍

33 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tens o Atelier da Fátima Alves e And I wonder (este último, é preciso cautela que já li algumas crónicas menos boas).

    Já agora, vamos casar no mesmo sítio eheheh.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração