Ol谩 Ana, 茅 uma escolha diferente sem d煤vida, mas o que interessa 茅 voc锚s gostarem. Por aqui a escolha tamb茅m n茫o foi os sapatos cl谩ssicos de cerim贸nia. 馃檪
Ver mensagem citada
脡 o q eu acho tb... 馃槉 Eu vou casar com os sapatos q s茫o a minha cara, pq raio havia se casar c algo s贸 pq tem de ser?! Vimos uns q ador谩mos mas j谩 n eram da cole莽茫o deste ano, n茫o lhe serviam e agr n est谩 f谩cil... Mas n茫o desistimos! 馃槝
Ver mensagem citada
Ola Cl谩udia, est谩 quase! temos que nos sentir bem e imprimir o nosso estilo. Eu gostei porque s茫o totalmente ele馃檭 boa sorte na busca.馃槈
Ver mensagem citada
Envolve sim馃檭 脡 o nosso dia, mas tamb茅m o deles. Nos 茅 que somos por natureza mais preocupadas e dadas as pormenores. Que seja uma vida inteira de negocia莽玫es saud谩veis 馃槈
Ver mensagem citada
H谩 realmente imensos t茅nis bem adequados a um fato de cerim贸nia. Ainda bem que encontraram uma solu莽茫o que agradasse a ambos! Parab茅ns 馃槉馃槝
Ver mensagem citada
Eu percebo perfeitamente a perspectiva馃槒 mas ele nunca usaria sapatos de cerim贸nia, e eu fiz lhe esta sugest茫o para me livrar dos t茅nis (n茫o gosto nada) e ele gostou muito! Melhorou 馃槀