Uma opcao seria um tipo de sapato alto mas compensado ou então com um salto alto largo para estabilizar o conforto dos pes apos um dia intenso calçados.
Olá Daniela, eu adoro sapato alto, como já estou habituada vou escolher uns bonitos e claro confortáveis, não tenciono mudar a meio da festa, nem ter de parar para que os pés descansem
Não acho que casar de sapato raso seja deselegante
Eu casei de rasteirinha, foi maravilhoso, um dia de conforto, estivemos os dois nas nossas alturas verdadeiras, o vestido passou o dia com a baínha perfeita, pois que opta por um segundo par ao descer do salto e colocar uma sapatilha fica com uma baínha inapropriada e isto é fato, mas nao incomoda a maioria das noivinhas mas a mim incomodaria. O meu vestido era princesas e não se via os sapatos... tirei umas fotos a pular para eles aparecerem porque amei meus sapatinhos hehehhe, é uma das poucas que propositadamente eles aparecem.
Eu não estou habituada a andar de saltos nem posso muito por problemas de saúde..Mas procuro um sapato com um salto mais pequeno e que não magoe o pé! Acho que não tens necessidade de não ter salto nenhum mas tb não precisas de ir com uns tacões enormes Vê acima de tudo como te sentes mais confortável
Ver mensagem citada
Esta quase a chegar 😊 muitas lojas já estão a colocar a colecção nova 😉 Ahahah está boa essa 😂😂😂😂 e era umas galochas personalizadas 😉
Eu também não estou muito habituada, vou levar uns saltos compensados e não muito altos porque queria ficar um pouco mais elegante. Claro que levo uns rasos para trocar quando me doerem os pés 😛 Beijinhos
Eu tenho o mesmo "problema", uso saltos umas 2x por ano 😂 Para o casamento fiz muito pesquisa e mandei fazer os meus sapatos por medida, mas não dispenso levar um segundo par, just in case 😜
Pois, eu penso da mesma forma... Quero estar elegante (não é fácil com os meus 1,56m) mas também quero estar confortável... Decidi usar saltos na cerimónia e na primeira dança e depois trocar para sapatilhas
Eu estou a pensar levar as duas coisas linda 😊 Vou de saltos, e estou a pensar fazer uma grande procura para qe sejam confortáveis e ainda assim vou levar uns sapatinhos rasos, possivelmente sabrinas para quando sentir necessidade. Por agora é o que tenho pensado... Já qe mesmo qnd vou a algum evento qe vá de saltos, levo smp uns sapatos rasos, nem qe seja chinelo. Lol
Espero que sim, mas isto nunca mais chega a Outubro !
Se casasse no verão possívelmente escolheria umas sandálias, mas no inverno não é lá boa ideia! Até costumo brincar com a minha mãe e digo, olha se não encontrar vou de galochas pelo menos não fico com os pés molhados se tiver chuva
Mas vou tentar encontrar uns que não sejam sabrina, que tenham um saltinho baixinho! Vamos lá ver se encontro, senão é mesmo sabrinas ou sapatilhas (minha mãe vai me matar se for de sapatilhas )! Tenho que esperar que chegue outubro para que chegue a nova colecçao!