Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Viseu (Concelho)

Sapatos de salto ou rasos, eis a questao

Daniela, a 18 de Setembro de 2017 às 23:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22
Nao estou habituada a saltos altos, mas tambem nao queria perder a elegancia da noiva........

Sapatos de salto ou rasos, eis a questao - 1

Sapatos de salto ou rasos, eis a questao - 2

22 respostas

Última atividade por Andreia, a 20 de Setembro de 2017 às 09:38
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uns sapatos de salto "medio" mantem a elegancia e os pes nao "sofrem" Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma opcao seria um tipo de sapato alto mas compensado ou então com um salto alto largo para estabilizar o conforto dos pes apos um dia intenso calçados.

• Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar um salto mas "baixo", também nao consigo usar saltos. Depois vou levar umas sandálias rasas ou uns tênis para trocar ☺
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar por uns sapatos de salto alto mas confortáveis e já tenho as sapatilhas para depois descansar os pés 😂
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Junho 2019 Seixal
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,Eu decidi que vou de sandálias, porque sei que não ia ficar confortável... Fica aqui a foto Smiley smile

• Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, eu adoro sapato alto, como já estou habituada vou escolher uns bonitos e claro confortáveis, não tenciono mudar a meio da festa, nem ter de parar para que os pés descansem Smiley smile

Não acho que casar de sapato raso seja deselegante

• Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei de rasteirinha, foi maravilhoso, um dia de conforto, estivemos os dois nas nossas alturas verdadeiras, o vestido passou o dia com a baínha perfeita, pois que opta por um segundo par ao descer do salto e colocar uma sapatilha fica com uma baínha inapropriada e isto é fato, mas nao incomoda a maioria das noivinhas mas a mim incomodaria. O meu vestido era princesas e não se via os sapatos... tirei umas fotos a pular para eles aparecerem porque amei meus sapatinhos hehehhe, é uma das poucas que propositadamente eles aparecem.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aljustrel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter de optar mesmo pelos uns sapatos rasos.. Pois o noivo é da mesma altura que eu
    • Responder
  • Ana Rita
    Super Noiva Outubro 2018 Caminha
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estou habituada a andar de saltos nem posso muito por problemas de saúde..Mas procuro um sapato com um salto mais pequeno e que não magoe o pé! Smiley smile Acho que não tens necessidade de não ter salto nenhum mas tb não precisas de ir com uns tacões enormes Vê acima de tudo como te sentes mais confortável Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De salto Smiley smile vou mandar fazer no atelier fátima alves para que possa escolher algo ao meu gosto e confortável

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta quase a chegar 😊 muitas lojas já estão a colocar a colecção nova 😉
    Ahahah está boa essa 😂😂😂😂 e era umas galochas personalizadas 😉
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não estou muito habituada, vou levar uns saltos compensados e não muito altos porque queria ficar um pouco mais elegante. Claro que levo uns rasos para trocar quando me doerem os pés 😛 Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o mesmo "problema", uso saltos umas 2x por ano 😂 Para o casamento fiz muito pesquisa e mandei fazer os meus sapatos por medida, mas não dispenso levar um segundo par, just in case 😜
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, eu penso da mesma forma... Quero estar elegante (não é fácil com os meus 1,56m) mas também quero estar confortável... Decidi usar saltos na cerimónia e na primeira dança e depois trocar para sapatilhas Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os rasos também podem ser bem elegantes Smiley winking tens que ver como te sentes melhor Smiley smile
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar levar as duas coisas linda 😊 Vou de saltos, e estou a pensar fazer uma grande procura para qe sejam confortáveis e ainda assim vou levar uns sapatinhos rasos, possivelmente sabrinas para quando sentir necessidade. Por agora é o que tenho pensado... Já qe mesmo qnd vou a algum evento qe vá de saltos, levo smp uns sapatos rasos, nem qe seja chinelo. Lol
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim, mas isto nunca mais chega a Outubro Smiley tongue!

Se casasse no verão possívelmente escolheria umas sandálias, mas no inverno não é lá boa ideia! Até costumo brincar com a minha mãe e digo, olha se não encontrar vou de galochas pelo menos não fico com os pés molhados se tiver chuva Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens uma edição das melissas para noiva que são lindas de morrer Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda Smiley smileEu vou de sabrinas e vou me sentir uma noiva na mesma Smiley smileEscolhi umas sabrinas da cor dos vestidos das damas de honor Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De certeza que vais encontrar 😉 eu também vou começar a procurar.De sapatilhas não me importava nada 😂😂😂 mas é melhor não
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou com as duas Smiley smile! FORÇA TEAM RASOS Smiley kiss !

Mas vou tentar encontrar uns que não sejam sabrina, que tenham um saltinho baixinho! Vamos lá ver se encontro, senão é mesmo sabrinas ou sapatilhas (minha mãe vai me matar se for de sapatilhas Smiley tongue)! Tenho que esperar que chegue outubro para que chegue a nova colecçao!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te entendo 😅 mas eu irei levar mesmo rasos. Só que não são tão bonitos 😞
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração