Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Filipa
Noiva Ativa Agosto 2015 Mação

Sapatos de noiva rasos... sim ou não?

Ana Filipa, a 9 de Outubro de 2014 às 13:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30

Olá!

Depois do dilema do vestido resolvido, surgem outros pequenos dilemas... O meu namorado é pouco mais alto do que eu e, embora não o admita, sei que se sente mal quando uso saltos altos pois ficamos da mesma altura... Acontece que não queria nada que ficasse tristinho com isso no nosso dia tãaaaaaaao especial e, por isso mesmo, estou a ponderar usar sapatos rasos em vez de sapatos com salto.

Alguma de vocês usou ou está a pensar usar sapato/sandálias/sabrinas rasas? Acham que empobrece o visual de noiva e o torna mais deselegante?

30 respostas

Última atividade por Patrícia, a 26 de Agosto de 2016 às 11:34
  • P
    Noiva Novata Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou com o vosso dilema! Quero sapatos raso e é muito dificil arranjar algo bonito em lojas.

Gostei muito de umas sabrinas dessa página só que tenho algum receio do tamanho porque tanto calço o 36 como o 37 dependendo dos modelos. Achas que é fácil trocar caso não sirva?

• Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Sofia! Já dei uma vista de olhos no site e rão realmente lindas... um verdadeiro mimo! Mas são tãoooooooo caras Smiley sad Vais levar algum destes modelos? De qualquer forma obrigada pela partilha Smiley winking

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sapatos rasos sim, sim e sim!!

Como já referi nouto debate existem as Josefinas. São sabrinas portuguesas e de excelente qualidade. São é um pouco carotas. Tem duas opções para noiva (http://josefinas.pt/noiva).

Beijinho

• Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina!

Estou a ver que são muitas as noivinhas com este dilema... espero que encontres uns sapatinhos que fiquem bem com o teu vestido e com os quais te sintas confortável e mavilhosa Smiley winking quando comprar os meu partilho aqui! Em principio vou encomendar pela net pois sai mais barato...

Beijinho

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu este ano fui a um casamento em que a noiva foi com uns sapatos muito giros, mas ñ tinham salto quase nenhum...e pareceram-me bastante confortáveis à noiva.

Tou a pensar optar por algo assim desse género, porque tb não me dou bem com saltos altos e o noivo tb é pouco mais alto que eu Smiley winking

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2015 Viseu (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho o mesmo dilema Smiley sad Adoro saltos acho que realmente tem outra elegância e tenho um noivo da minha alturaSmiley sad vou optar por saltos até a igreja e na quinta sabrinas Smiley smile Terá mesmo que ser.

• Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Eu também já me decidi pelas sabrinas Smiley laugh jáencontraste algumas que ficassem bem com o teu vestido?

Beijinhos

• Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Principiante Dezembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou de sabrinas, quer pela questão da altura, quer pela questão de que os meus pés não aguentam saltos altos mais de 10min Smiley winking

• Responder
  • ângela
    Noiva Ativa Agosto 2015 Anadia
    ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,
    depende se estás habituada a usar sapatos altos. Eu pessoalmente, acho que as sabrinas são bastante mais confortáveis e permite-nos andar mais à vontade a disfrutar do nosso dia de maneira diferente e ainda mais especial.
    Espero ter ajudado. Bons preparativos

• Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola.

eu vou levar umas sandalias com 4 ou 5cm pois o meu noivo pouco mais alto e do que eu. mas tb vou levar umas sabrinas. ainda nao encontrei nada que me agradasse, pois adoro salto alto mas sei que custa mt.

leva o que te sentires melhor e mais confiante, pois se levar salto com uns cms pode ser que ele nao fique triste alem disso so se casam uma vez.

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Eu também sou ligeiramente mais baixa que o meu noivo, e se levar saltos, é complicado... Eu vou de sabrinas... Existem imensas noivinhas que vão de sabrinas, de ténis, botins, etc... Não acho que fique mal.. Basta que te sintas bem!! Smiley smile Escolhe umas sabrinas mais requintadas.. Certamente vai ficar lindo Smiley smile

• Responder
  • Nádia
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Filipa,... tenho um dilema semelhante,..Nós somos da mesma altura, e embora ela diga que não lhe faz diferença e que gosta de me ver de saltos altos, eu não gosto de ver o homem mais baixo que a mulher,... Por isso, indubitavemente vou usar sapatos rasos no meu casamento,... Contudo, quero ver se encontro uns sapatos semelhantes a estes para as fotos em que esteja sentada, ou deitada,...Sapatos

*D&G 2013

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2015 Ferreira do Zêzere
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Filipa, eu e o meu noivo também temos essa questão, porque a nossa diferença de alturas não chega a 5 cm sequer...eu própria não me sinto nada confortável nem feminina quando fico mais alta que ele...Por isso, vou optar por uns sapatos com um salto muito pequenino, não sei porquê mas não engraço com as sabrinas, para além disso fazem-me doer a barriga das pernas por serem tão rasas!Ou seja, não as acho deselegantes, mas não me vejo com umas no dia do casamento!

• Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá mais uma vez Smiley laugh

Pelo que me apercebi não sou a única noiva à procura de uns sapatos mais baixinhos... depois de algumas pesquisas encontrei vários modelos no site da JJ'sHouse... honestamente tinha muito receio de encomendar o meu vestido pela net mas em relação aos sapatos acho que vou arriscar! Deixo-vos aqui imagens de alguns modelos mas aconselho-vos a dar uma vista de olhos no site... tem tanto modelos e tão diferentes!

Sapatos 1

Sapatos 2

Sapatos 3

Sapatos 4

Sapatos 5

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o se o vestido for comprido nem se nota, só depois nas fotos. Experimentas uns e outros e logo vês com os que te sentes melhor. Sapatos de salto baixinho tb são muito elegantes, é tudo uma questão de procurares beijinho
    • Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Maria Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Filipa, tudo bem? Há sabrinas lindas para casamentos, que não deixam nada a desejar aos sapatos de salto alto! Smiley smile Deixo-te algumas sugestões: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sabrinas-para-o-dia-do-casamento--t38749

Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se escolheres um vestido comprido nem se vai notar...

Podes optar pelas sabrinas ou por sapatos com salto agulha baixinho Smiley winking

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana Filipa

E se optares por uns sapatos com uns saltos pequeninos?

Assim usas saltos e ele fica contente

Beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tb estou na mesma situaçao do que tu Smiley sad pensei entao comprar umas sabrinas, para estar na quinta e para a igreja e fotos vi uns sapatos de salto mas salto pequenoSmiley winking
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou na mesma situação que tu... ja comprei uns sapatos rasos mas pode me dar na cabeça e comprar com uns 5 cm de alto hehe
    • Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu não vou levar sabrinas porque sou pequenina. Mas também não gosto de ver a noiva mais alta que o noivo, por isso acho que uns sapatos rasos são uma boa opção. Na minha opinião não são os sapatos que te vai tirar qualquer brilho num dia tão especial.
    • Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E já encontraste alguns dos quais gostasses? Beijinho

• Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Acho uma ótima ideia... podemos partilhar modelos e preços... havemos de encontrar alguns dos quais gostemos Smiley winking

• Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa! Também é uma boa opção... uns saltos baixinhos! Mas nas imagens que tenho visto de sapatos de noiva os saltos são sempre tão altos Smiley sad Podes partilhar uma imagem dos teus?

• Responder
  • Ana Filipa
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Monique! Eu também já ponderei comprar dois pares de sapatos (uns rasos e outros com salto)... mas sairia um pouco caro Smiley sad a minha irmã fez isso, gastou imenso dinheiro e depois nunca mais voltou a usá-los. E além disso, a verdade é que os sapatos passam a maioria do tempo escondidos pelo vestido! De qualquer forma obrigada Smiley winking

• Responder
  • Sara Gonçalves
    Noiva Experiente Julho 2015 Santa Maria da Feira
    Sara Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou na mesma situação..

vou levar uns sapatos mais baixinhos...

beijos

• Responder
  • Ana Fi Fernandes
    Noiva Experiente Julho 2015 Gondomar
    Ana Fi Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Eu também estou na mesma situação que tu. Eu acho que o mais importante é nos sentirmos bem. Existem sapatos e sandálias rasas muito giras. É uma questão de procurarmos até encontrarmos uns com que nos identifiquemos. Smiley smile

Podemos ir trocando ideias se quiseres Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu também tenho o mesmo caso que tu e comprei uns sapatos com salto alto baixinho. Mas acho que não há mal nenhum levar raso Smiley smile é há muitos sapatos rasos bonitos Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente tb não gosto de ver a noiva mais alta que o noivo e tb terei cuidado a escolher o tamanho do salto, como tb já faço de certa forma.

Mas estou a contar ter 2 sapatos um alto e outro uma sandália ou sabrina baixa, afinal com um vestido tão comprido e volumoso quase ninguém repara e sempre estamos mais à vontade Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração