Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)

Sapatos de Noiva "extra": sim ou não?

Leonor, a 22 de Janeiro de 2020 às 14:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 47

Olá noivinhas!!!
Espero que estejam todas muito bem !
Por aqui os nervos fazem-se sentir! Caso-me a 26.06 e apesar de ainda faltar praticamente 5 meses, já ando bastante ansiosa... e vocês?

Uma das coisas que só hoje me lembrei é a questão dos sapatos "extra". Ou seja, eu já tenho os meus para o grande dia, mas acham que há necessidade de comprar outros para o fim do dia/festa, caso esteja cansada de andar em cima dos meus? Smiley catface ou, pelo contrário, não acham que seja útil? Como vão fazer vocês?
Caso tenham um segundo par de calçado, que género compraram? Sapatilhas, sabrinas?....


Obrigada!! Smiley heart

47 respostas

Última atividade por Patricia, a 29 de Janeiro de 2020 às 18:30
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Eu levei uns ténis que já tinha cá em casa, coloquei uns atacadores diferentes para o caso de os ter de usar mais tempo. No entanto, da minha experiência, tinha uns saltos de 12cm no meu sapato e só calcei os ténis 1:30 antes de acabar a festa talvez, isto porque me sentia confortável com os meus Sapatos, foram caros mas fizeram jus ao preço e ao conforto. E saltei, dancei, andei no chão, fiz tudo e mais alguma coisa com 12cm de salto nos pés.


    Isto tudo para dizer que, eu levaria para o caso de ser necessário e também para o dia seguinte
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, se achares que os teus primeiros sapatos não são confortáveis o suficiente para aguentares todo o dia, podes optar por ter outros de reserva.

    Deixo-te um debate que pode ser útil: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapato-meu-sapato-meu-havera-quem-tenha-o-pe-mais-bonito-que-eu--t226369

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Os meus sapatos serão umas sandálias rasas, mas se já tiver muito cansada penso que prefire por uns chinelos (havaianas) nos pés para não me massacrar tanto! Um beijinho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor, eu quero optar por uns sapatos confortáveis mas vou ter sempre um plano B, ou seja um par de sapatilhas para levar. Nunca se sabe como se está no dia.

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu já tenho umas converse branquinhas que vou personalizar com uns cordões azul royal que é a cor do nosso casamento. O noivo também já tem umas converse em preto.. os dias passam rápido, é todos os dias tenho coisas para pesquisar e imaginar ❤05.08.20❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fixe ☺️ os preparativos vão bem mas parece tanta coisa...e eu estou a fazer muitas das coisas e já tou com medo de não conseguir 😆 escolhi o amarelo (e azul) porque o tema é a Disney e gosto da bela e o monstro 😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam 😊 casamos no mesmo dia e vi que a nossa cor é a mesma: amarelo 🥰
    Como estão os preparativos?
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Por aqui os nervos tambem já andam á flor da pele!!! 😅 23 de Maio!!!
    Olha eu vou mandar fazer os meus sapatos e espero que sejam bem confortáveis mas em todo o caso já comprei uns tênis que ando a personalizar para se ficar aflita 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu usei umas adidas que comprei para a sessão de solteiros e foi uma maravilha. Só troquei depois do corte do bolo mas é sempre bom ter opção para trocar caso precisemos. 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,


    Por aqui faltam 7 meses e ainda estou supeeeeer descontraída! Não se passa nada!


    Em relação aos segundos sapatos, ainda não os tenho mas com certeza que os terei! Quero dançar, pular e divertir-me ao máximo pelo que quererei ter uns sapatos baixos para os calçar caso os primeiros me façam doer os pés eheheh

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2022 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cc
    Eu levo uns extra. Sei que ao final da noite Ja nao puderei mais com o salto😅😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já ouvi falar, não pesa nada ter um par de sapatilhas ou sapatos rasos nos dias de festa.
    Não sabemos se iremos precisar.
    Qualquer coisa estão la e usa-se... Senão fica para a próxima
    É uma coisa para se investir no casamento Beijinho
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que é melhor levar uns suplentes! Ou umas sapatilhas ou sapatos rasos para trocar quando se sentir cansada . 😉😀🤩


    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não me debrucei sobre esse assunto mas achonque vou optar por uns Tênis ou umas sandalias rasas que me deem bom andar porque acho que não vou aguentar os saltos todo dia!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei umas paez ... acho que vale mais prevenir xD
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile há muitas noivinhas que dizem aguentar os sapatos. Eu espero muito aguentar os meus, mas vou levar uns suplentes
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu usava 2, mas era 2 sapatos altos e lindos 😍
    As ricas das redes sociais mudam de vestido eu mudava de sapatos 🤣Ainda não me preocupei c isso, diria q sim, mas nem gastariam mt €...ou n, no sentido de ficarem de recordação!
    • Responder
  • Rosário
    Noiva Constante Setembro 2020 Penafiel
    Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim! Ainda não comprei os sapatos mas já tenho intenção de comprar uns extra. Mais vale levar do que depois precisar e não ter para trocar 😆
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei umas sabrinas de noiva praticamente iguais aos sapatos mas sem tacão!
    Enquanto convidada levo sempre a Sabrinas ou sapatilhas para trocar por isso como noiva de certeza que vou trocar 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena.
    Eu ainda não me decidi se compro ténis ou sabrinas.. depende também do que encontrar primeiro 😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor. Boa pergunta! Até aqui dizia que não ia querer uns segundos..mas sinceramente eu acho que vou mesmo optar por uns cujo tacão é mais baixo ou conpensado( pra mim tênis ou rasos no way...eu adoro sentir-me alta 😂)😉
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, eu optei por ter um segundo par de sapatos, neste caso sapatilhas, para estar mais confortável e descontraída na festa. Como o vestido era rodado não se deu conta delas e estive bem a noite toda Smiley winking

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Também acho que vai ser muito útil 😁❤
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Eu tenho sandálias altas e também tenho um par para usar quando não suportar os saltos.
    Acho que ajuda no dia e ambas as sandálias e as “sapatilhas” não são de noiva por isso posso voltar a usar na boa Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah 😂😂

    Por acaso acho estranho até eu própria, sempre sonhei com o casamento e achava que ia ser super stressada (no dia-a-dia com coisa banais sou, imaginava com o casamento), mas não. Pode ser que quando comprar o vestido caia a ficha e eu tome mais noção 😂😂

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!!
    Que lindos, muitos parabéns. Eu também já comprei na black friday os meus sapatos , não são de "noiva" propriamente também, mas são lindos e conjugam imenso com o vestido. O melhor é que também vou poder usufruir deles depois do casamento, precisamente pela sua versatilidade.Smiley love
    Adoro a melissa, não tinha pensado em ver lá.... Obrigada pela dica Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Stressada como sou, só de ler o teu comentário stressou-me ahahahaha Smiley xd admiro-te!! dá-me um pouco dessa calma pf!

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha!! Muito bem, boa aposta certamente!!Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor. Eu mandei fazer as minhas sandálias na Sapataria Paulita. São sandálias que depois irei usar em outros eventos. O salto não era muito alto e eram super confortáveis. Contudo, eu levei umas sandálias rasas que acabei por usar depois porque tirei fotos na praia e depois custou-me mais um pouco calçar as outras. As sandálias rasas já as tinha comprado e usado algumas vezes.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor 😊 eu comprei os meus sapatos no Atelier Fátima Alves, não são sapatos de casamento, são sapatos que depois os posso usar em qualquer circunstância. Como tenho um pouco de medo de não os conseguir usar o dia todo comprei a semana passar uns da Melissa, são umas sabrinas super confortáveis que as vou usar na sessão de solteiros 😊Sapatos de Noiva "extra": sim ou não? 1

    Sapatos de Noiva "extra": sim ou não? 2

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei mas confesso que também esperava mais, é muito idêntica à que existe mais pequena em Santa Maria da Feira (só tinha mais stands alianças basicamente). Ainda bem que fui com convite gratuito, se tivesse pago ia mesmo ficar chateada 😂😂

    Ai pois sou! E cada vez que penso no que falta fazer fico mais ainda, canso-me só de saber o que falta fazer! 😂😂

    Ainda falta todo o estacionário (excepto os convites), decidir e fazer/comprar as lembranças, o vestido, fato, calçado e acessórios para noivo e noiva, decoração da quinta e da igreja, escolha do menu, florista, todas as manualidades, decidir as musicas, treinar a dança, etc etc, ou seja, é melhor dizer os checks que tenho até ao momento 😂😂

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração