Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Setembro 2017 Aveiro (Concelho)

Sapatos de noiva baratos e confortáves

Sara, a 18 de Janeiro de 2017 às 12:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26

Noivinhas, alguém me pode aconselhar onde encontrar uns sapatos simples, confortáveis e baratos???

Tenho visto preços muito altos e todos eles em sapatos com demasiada coisa a "acontecer". Eu prefiro coisas simples e baratas. Alguma sugestão?

Obrigada

26 respostas

Última atividade por Flávia, a 17 de Fevereiro de 2017 às 11:46
  • Flávia
    Noiva Experiente Julho 2017 Trofa
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo a 100%

    • Responder
  • Candida
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio Maior
    Candida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei se venho tarde demais mas eu compro os meus sapatos em ozsales website mesmo sendo um site australiano e sao de confiança.

    a primeira compra é nao tem portes de envio.

    da um pouco trabalho procurar pois vende tudo mas vale a pena!

    e tudo a preço acessiveis

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada!!! 😁 Espero ter ajuda do!!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo feedback Smiley laugh
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bastante... Sao compensados E a sola E almofadada... Eu que sou uma toto a Andar Em Saltos senti me super segura!!!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sao confortaveis?
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus nao Ficaram... Custavam 96£ comprei os Por 32£... Eu queria algo diferente do normal E Consegui!! Encomendei os no dia 22 de dezembro chegaram a 30!!!

    Sapatos de noiva baratos e confortáves 1

    Sapatos de noiva baratos e confortáves - 1
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Asserio? E então sao confortaveis? Podes me mostrar p.f? Aqueles que vi custam 30€. Eles não ficam presos na alfandega?
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida, eu comprei os meus no calçado Guimarães e em saldos, custaram me 14,90€ são super lindos e confortaveis e vou ser eu a personalizá-los, podes procurar na Marypaz ou seaside, pode ser que consigas encontrar o que procuras a um preço acessivel, beijinhos

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei pelo Lightinthebox E Adorei...
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Maio 2017 Valais
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, olha espera pela nova colecção que deve estar aí à porta e de certeza que vais encontrar algo que gostes.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola cristiana ja compraste os teus sapatos pelo o lightinthebox ou aliexpress? Tambem queria comprar mas tenho receio. Vi uns que adorei. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou lvar exatamente uns sapatos de noiva, normalmente compro todos os meus sapatos numa sapataria local, em Moimenta da Beira que é a Lumar Sapataria. Todos os sapatos e botas que comprei são nacionais de pele, de qualidade 5* que usas usas e nunca estraga nem cansas deles. A vantagem é que podes escolher o modelo e ela faz na cor que quiseres, podes encomendar atraves da página de face dela que fazem envios, e fica te um preço muito acessivel, talvez entre os 40€ a 60€, o preço normal lá, mas é um sapato confortável que te vai durar uma vida. Estou à espera dos modelos de primavera para escolher e mandar fazer salmão.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia, muito obrigada Smiley smile

    Obrigada pelos artigos vou ler sim e também vou dar uma olhadela nos fornecedores. As dicas das restantes noivas foram também muito interessantes, já tenho informação com que trabalhar!

    Espero encontra-los sim!!! Vou fazer de tudo para isso.

    Os restantes preparativos estão a todo o vapor. Estamos neste momento a terminar o convite para iniciar a impressão e entrega.

    O vestido também já esta escolhido e o lugar do copo de água está a ser um alegre surpresa! Sem dúvida organizar o nosso casamento é uma experiência unica.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Abril 2017 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá na minha opinião acho que deves repensar sobre os baratos. Já o escrevi uma vez a uma noiva e volto a escrever. Os sapatos são a peça mais importante nesse dia, porque tu tens de estar confortável e sentires-te bem... como todas as noivas gostam de altura, se apostares num salto tenta que seja o mais largo que conseguires e de preferência com um compensado... porque assim o desnível será menor... que seja num material com qualidade para não fazer calos, bolhas ou causar transpiração. Eu conhecço a Dinova que tem uns sapatod espetaculares e a Tapadas també, são produção nacional. Eu consegui umas sandálias por 75€ e acho que valeu a pena.

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara como estás? Bem-vinda à comu e parabéns pelo noivado! Smiley winking
    Deixo-te uns artigos curiosos sobre o teu tema:
    5 tendências de sapatos de noiva 2016
    Evita erros ao comprar os teus sapatos de noiva
    Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Tens variadas opções de calçado para o dia C. Tenho a certeza que vais encontrar os sapatos perfeitos.
    Como vão os restantes preparativos? Smiley diamond

    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei os meus no calçado Guimarães a 14,90€ estaam em saldos muito simples nao muito altos, compensados á frente e tacão grosso =) mas vou mudar a cor, ja tive a ver videos no youtube para o efeito e acho que vai correr bem assim tenho uns sapatos confortaveis e da cor q quero =) beijinhos espero ter ajudado

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada a todas pelas dicas, vou seguir algumas com certeza Smiley winking

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho o Atelier Fátima Alves - ficam em conta (achei eu tendo em atenção a oferta do mercado) e ficam ao teu gosto Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procura nas sapatarias normais. Existem sapatos lindos que podes usar com o vestido de noiva.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmbm já andei a procura e as lojas que fui todas me dizem para esperar pelo Fevereiro que vem as novas colecções
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, a Fátima Alves ou a Andiwonder fazem por encomenda, mas acho que são um pouco caros. Se procuras sandálias, não é boa altura para ires às Seaside's cá de Aveiro, é só botas, botas, botas e botas em Saldos e sandálias que é bom, nada. Eu possivelmente vou recorrer ao Aliexpress ou lightinthebox, pois preciso para a prova do próximo mês. Tenta no calçado Guimarães talvez! Beijinhos*

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Recomendo o atelier Fátima Alves. Podes escolher os sapatos ao pormenor dos vários modelos disponíveis! A Fátima é uma querida e os preços são acessíveis! Espero ter ajudado! Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também gostava muito de saber Smiley laugh
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley smile
    Já espreitaste a Seaside? =)

    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na seaside querida Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração