Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tamara
Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)

Sapatos de Noiva

Tamara, a 9 de Junho de 2026 às 11:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Tenho de ser sincera, os sapato que mais gosto ou são sandálias ou sapatos mais abertos.

As minhas sandálias de *sonho* para o meu casamento são as primeiras. Já vi reviews que dizem que tem que se colocar uma capa antiderrapante por baixo, mas que a tira do meio segura bem o pé.

Outros sapatos que adoro, parecem ter pouco suporte porque têm apenas a tira no tornozelo.

Mas são lindos ... O que acham?

OPÇÃO 1 - Teria de os ir experimentar pessoalmente, não me aventuraria a encomendar sem experimentar.

OPÇÃO 2 - Lindos mas menor suporte. Estes sei que se não tiverem em loja eu tenho de comprar e se não servir, devolver

Sapatos de Noiva 1

Também quero espreitar a Steve Madden pessoalmente para experimentar alguns modelos.

Digam-me o que pensam!
Smiley laugh

5 respostas

Última atividade por Tamara, a 12 de Junho de 2026 às 08:06
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daniela. Tenho que os experimentar (os do Steve Madden). Estive na loja à uns meses de passagem e até vi uns modelos que achei bonitos, quero voltar depois com a minha mãe para ver se gosto de alguma coisa ou se vou para um destes modelos ... Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sao lindos, lindos, mas adoro o Steve Madeen Smiley heart

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Catarina, também estou a pensar em comprar algo raso para poder dançar a noite inteira, contamos que seja a festa do ano! Smiley laugh

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tâmara, gosto mais da opção 2. Mas sou sinsera, sendo o calçado algo que fica maioritariamente tapado, eu sugeria optar por algo mais confortável sem perder o glamour do dia.
    Se está habituada a andar o dia inteiro em saltos altoa forca, mas será um dia muito cansativo! 😊
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sapatos de Noiva 2 OPÇÃO 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração