Ver mensagem citada
Uiii não sei 😄 Eu mandei uns mais ou menos isto e depois disse como os queria eheh Mas caso fales com alguém deles da And I wonder mostra a foto dos meus 😊😘
Ver mensagem citada
São da marca irregular choice, os ban joe se não estou em erro. Há em muitos sites, já não sei bem qual foi o que comprei. Sei que aproveitei promoção e comprei por 56€ na altura.
Agora sim já consigo colocar foto. Azul navy. E vou comprar uns all star em vermelho juntamente com o noivo... A Zara e a Massimo Dutti vão tendo sapatos muito giros e que se enquadra muito bem para noiva Bons preparativos 😍
Estes são os meus, super baratinhos, conprei na stradivarius. Já andei com eles, são super confortáveis e combinam com a ideia que tinha para o meu look. O segredo pra encontrar uns sapatos sem ter de mandar fazer é estar atenta, e assim que vires algo que completa a tua visão compra logo! Espero ter ajudado, beijinhos
Já te respondi em privado e como combinado respondo aqui na eventualidade de outra noivinha ter a mesma dúvida o sapato custa normalmente, 195€, ficou-me em 189€ pois obtive desconto de 3% por serem fornecedores aqui do Casamentos.pt
encomendei em Setembro 18 e chegou hoje, no entanto a cor não corresponde ao que tinha visto e pedido (abri debate, dá lá um saltinho para veres), já enviei mail e agora vou aguardar que me respondam...
Ver mensagem citada
Querida, deixo aqui a imagem dos sapatos. A cor é um pouco diferente da imagem da internet mas a nível de conforto são bastante confortaveis 😊
Ver mensagem citada
Já enviei um e-mail para lá. Muito.obrigada!! 😊
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O ideal é ires são site deles: Sapatos Namorar Portugal e entrares em contacto com ele para ver como podes fazer. Eu como quis os sapatos normais foi só chegar à loja e comprar.