Ola. eu comprei na rummos, atraves do meu prof de dança ele trouxe o catalogo e amostras das peles nas cores que pedi pra eu escolher. e tb colocaram sola de couro, pra poder andar na rua... a prof tb tem assim uns e diz que assim escorregam menos nos espetaculos pois ha pisos mt dificeis.. deixo-te aqui umas fotos deles:
sapato 1
sapato1
sapato1
O site deles ta um pouco desatualizado, mas se pesquisares no google pelo catalogo rummos 2016 aparece e tem modelos mt giros e cores..
Dp tens a portdance que tem loja aberta ao publico, se pesquisares no face mandas msg pra eles e eles dizem-te os horarios.
ha tb uma escola que tb tem loja em matosinhos que é a shoptodance.. eles tb tem face e respondem por la..
Ver mensagem citada
Obrigada Patrícia, ja tinha ouvido falar da portdance mas nao sabia q dava para encomendar pela net vou cuscar obrigada pelas dicas
Não :/ mas se tiveres o via Catarina do teu lado direito, atravessas a rua e a loja fica do esquerdo, quase em frente a uma igrejinha que lá tem em azulejo
Olá Angélica, tens também a portdance que podes mandar vir pela Internet, são do porto. Eu costumo comprar os sapatos de dança na ballet etc que fica na zona da Estefânia em Lisboa. O problema é que a sola dos sapatos de dança é de camurça pelo que por norma não são usados na rua, estraga-se facilmente!
Tens as rumbanitas e a rummos.No ebay também vendem a preços mais acessiveis.Se a idéia é depois aproveitares, lembra-te que a calçada pode desgastar a sola e perder o.efeito de sapato de dança. Pelo menos foi o que me disse a minha professora de dança!
Podes mandar fazer (atelier Fatima Alves, Andiwonder), podes comprar em sapatarias normais (seaside, calçado guimarães, stara, etc), podes mandar vir da net (aliexpress, ebay, etc..) Esse tipo de sapatos até se encontram bastante bem e agora com a nova colecção tens muitas cores à escolha