Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Setembro 2025 Sintra

Sapatos confortáveis

Daniela, a 1 de Março de 2025 às 17:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 4
Olá, vou casar este ano e ando à procura de uns sapatos confortáveis para o grande dia! Não sou muito de usar saltos no dia a dia mas gostava de arranjar uns que fossem confortáveis para ver se aguentava.. Têm recomendações de lojas/marcas? Obrigada ❤️

Ps.: vi também o atelier Rui Branco, alguém tem opiniões?

4 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Março de 2025 às 23:48
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, recomendo MUITO o atelier da Fátima Alves. Mandei fazer por medida. Convido-te a ver o meu post sobre isso ❤️
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii! Depois de MESES e MESES à procurar os sapatos perfeitos, finalmente encomendei os meus no site da Badgley Mischka! 😍 Recebi a encomenda em apenas 2 dias (moro na Suíça, por isso pode variar para Portugal), e posso dizer que são incrivelmente confortáveis!! Também não queria gastar uma fortuna em sapatos, mas estes valeram cada cêntimo do investimento! 💕

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, na loja da “A Bela Noiva” (loja de noivas/noivos), em Ourem, eles têm lá vários sapatos e muitooo confortáveis! Eu mandei vir uns da Asos em promoção (12/14€) brancos mas com um salto de 8/9cm para a cerimónia mas depois quando fui escolher o meu vestido de noiva vi lá a coleção deles de sapatos e gostei muito e trouxe uns de 4cm para depois usar o dia todo e quiçá noite toda! A minha mãe acabou por comprar também uns lá porque com a almofadinha que tem fazem o sapato ser mesmo confortável!
    Na seaside também há alguns modelos confortáveis, costumo usar umas sandálias de lá no dia a dia de 3/4cm e ando bem com elas, mas também depende do formato e estilo que tu queres..
    Espero que encontres o que procuras 🥰
    • Responder
  • Lisa
    Noiva Ativa Julho 2025 Seixal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu comprei na Temu por 10€, sapatos brancos lindos e super confortáveis. Como só os vou usar na cerimónia, não queria nada caro mas que fosse confortável..fiquei rendida 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração