E sem mais demoras mostro-vos hoje o meu tão desejado check. Os meus sapatinhooos 😍
Sempre quis muito casar com um sapato vermelho/bordeaux, mas como sou esquisita e, basicamente, só gosto de camurça, tinha medo que ficassem muito invernosos. Optei por nude, mas os bordeaux não me saiam da cabeça. Como tenho um pé muito difícil (estreitinho e fino, com o dedo grande, gigante) é sempre complicado comprar sandálias ou sapatos. Decidi então pesquisar mandar fazer à medida. Escolhi a Sapataria Paulita e, posso dizer-vos que foi uma excelente escolha. A D. Ana é um doce, sempre mas sempre disponível. Respondia-me dia e noite, durante a semana e ao fim-de-semana. Foi sempre sincera, disse quais os modelos mais confortáveis e quais não... E enviou-me três sapatos (ou sandálias vá) para eu experimentar e ver... E mesmo eu tendo dito que queria nude, acho que ela percebeu que não era bem isso que eu queria e enviou uns que eu amei... Assim, por causa desse sapato que enviou para prova, escolhi-os como os meus sapatos

E sem mais demoras, aqui estão eles.

A quem quer fazer sapatos à medida recomendo bastante ❤️ E já agora, se sempre sonharam levar um sapato ousado, levem 😍👠