Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)

Sapatos badgley mischka/ Andiwonder comodos?👸

Diana, a 4 de Setembro de 2020 às 08:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Ola noivinhas! 😍
Adorooo os sapatos badgley mishka estou em duvida entre uns badgley mishka e uns da AndIwonder. A minha questão é que ja ouvi dizer que os mishka não são nada comodos ao contrario de os da AndIWonder. A outro questão é que mishka ha poucos modelos com 12cm de salto alto e eu quero com 12cm. Eu queria aguentar o dia todos com os sapatos ou pelo menos bastante tempo. Que indeçisão🙄
Alguem que tenha alguns dos dois e o que acha?Beijinhoooos😘Sapatos badgley mischka/ Andiwonder comodos?👸 1
Sapatos badgley mischka/ Andiwonder comodos?👸 2
Sapatos badgley mischka/ Andiwonder comodos?👸 3

7 respostas

Última atividade por Telma, a 9 de Setembro de 2020 às 13:53
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Os sapatos que mostras são lindissimos! Nunca experimentei nenhuma das marcas mas tal como as outras noivinhas tenho visto várias críticas negativas à And I Wonder e por isso acho que pesquisava outra alternativa! Já viste a Sapataria Paulita ou a Creme Caviar? 😘

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Estás habituada a andar de salto alto diariamente? Uns saltos de 12cm para quem não está habituada a andar regularmente talvez seja causador de rápido desconforto.
    Todas as opções que mostraste são lindas. Penso que os do salto mais largo são mais confortáveis e são maravilhosos.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sapataria paulita está a tratar dos meus e até agora nao tenho razões de queixa, tem sido incríveis... Sempre prestáveis.. Ate varios modelos de sapato recebi para exprimentar e ver qual gostava... Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu mandei fazer os meus na NamorartePortugal e recomendo imenso , são totalmente personalizáveis e confortáveis
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Gosto muito dos últimos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Não conheço a primeira marca, mas a And I Wonder tem tido bastantes criticas negativas.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nunca experimentei essas marcas, os sapatos são lindíssimos. A marca And I wonder tem tido algumas críticas na comunidade tanto positivas, como negativas :/ Pessoalmente, não arriscaria.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração