Olá noivinhas,
para quem ainda não me conhece sou uma noivinha da Madeira, mas que vive em Lisboa..
Já tenho vestido encomendado (nada a ver com aquilo que tinha idealizado ahahha - imaginava-me de vestido fluido e decote ilusão, e afinal apaixonei-me perdidamente por um tipo princesa com uma cauda redonda, e decote em V - mas é tããão lindo!!)...
Já que estou por estes lados, aproveito as poucas coisas que tem de bom organizar um casamento à distância, e vou comprando coisas aqui e ali, para depois enviar para a ilha... Mas voltando ao assunto, eu não queria gastar dinheiro em sapatos, até porque os gastos já vão um bocado acima daquilo que tínhamos estipulado, e na verdade até tenho umas sandálias lindas brancas de pele, com um saltinho tipo cunha e super confortáveis, mas após pensar muito no assunto, estou a ponderar comprar sapatos novos (até pq sendo o casamento no final de Outubro e à tarde, acho que já começa a ser altura de usar sapato fechado), de uma cor neutra que dê para usar noutro dia e então relembrei-me que muitas noivinhas compraram os sapatos no atelier fátima alves!!
Queria saber a vossa opinião em relação à qualidade/preço e essencialmente em relação ao conforto do sapato (como se sentiram no próprio dia??), porque já que vou investir no sapato, queria que desse para usar muito tempo e só em última análise recorrei aos 2º sapatos: uns ténis cheios de brilhantes que comprei em saldos e que na verdade por serem tão bling bling acabo por nunca usar (aquelas compras maravilhosas de saldos que acabam por nao ser tão úteis, sabem)... Opiniões precisam-se!