Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Super Noiva Outubro 2018 Madeira

Sapatos Atelier Fátima Alves

Cláudia, a 12 de Março de 2018 às 18:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Olá noivinhas,

para quem ainda não me conhece sou uma noivinha da Madeira, mas que vive em Lisboa..

Já tenho vestido encomendado (nada a ver com aquilo que tinha idealizado ahahha - imaginava-me de vestido fluido e decote ilusão, e afinal apaixonei-me perdidamente por um tipo princesa com uma cauda redonda, e decote em V - mas é tããão lindo!!)...

Já que estou por estes lados, aproveito as poucas coisas que tem de bom organizar um casamento à distância, e vou comprando coisas aqui e ali, para depois enviar para a ilha... Mas voltando ao assunto, eu não queria gastar dinheiro em sapatos, até porque os gastos já vão um bocado acima daquilo que tínhamos estipulado, e na verdade até tenho umas sandálias lindas brancas de pele, com um saltinho tipo cunha e super confortáveis, mas após pensar muito no assunto, estou a ponderar comprar sapatos novos (até pq sendo o casamento no final de Outubro e à tarde, acho que já começa a ser altura de usar sapato fechado), de uma cor neutra que dê para usar noutro dia e então relembrei-me que muitas noivinhas compraram os sapatos no atelier fátima alves!!

Queria saber a vossa opinião em relação à qualidade/preço e essencialmente em relação ao conforto do sapato (como se sentiram no próprio dia??), porque já que vou investir no sapato, queria que desse para usar muito tempo e só em última análise recorrei aos 2º sapatos: uns ténis cheios de brilhantes que comprei em saldos e que na verdade por serem tão bling bling acabo por nunca usar (aquelas compras maravilhosas de saldos que acabam por nao ser tão úteis, sabem)... Opiniões precisam-se!

5 respostas

Última atividade por Mariana, a 13 de Março de 2018 às 14:25
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia Smiley heart

Há imensas noivinhas que compraram lá, como podes ver por aqui. Mas deixo aqui alguns debates com mais opiniões:

Atelier fátima alves

Atelier fatima alves

Atelier Fátima Alves

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley smile olha eu comprei lá os meus e fiquei muito contente com todo o atendimento e trabalho da parte deles. Os sapatos são super confortáveis e valem muito a pena!!!! aconselho mesmo

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, os meus sapatos são de lá... eu já casei, como não estou habituada a andar de saltos pedi para porem uma palmilha extra interior mais fofinha. Não me doeram os pés dos sapatos, eventualmente acabei por ter de os trocar, não por serem desconfortáveis mas por não estar habitada a saltos e doíam-me os pés da própria altura do sapato (o que iria acontecer com qualquer sapato que usasse). Mas no geral só tenho bem a dizer, acho a relação qualidade-preço muito boa, podes escolher modelo, altura do salto, compensação, cor, etc e são super atenciosos... já recomendei a várias pessoas que acabaram por comprar lá também. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até agora não tenho tido boa experiência com o Ateliê Fátima Alves... os sapatos já foram devolvidos 2 vezes, a comunicação com eles não é a melhor... enfim, estou bastante desiludida. Neste momento estou à espera novamente dos sapatos para ver se finalmente corre bem...
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello!! No ateliê Fátima Lopes a qualidade é muito boa (não falo por experiência própria mas por uma amiga que comprou lá e pelos milhares de comentários aqui do fórum) mas tens sempre de contar com 80 euros

eu não dou esse valor por uns sapatos e comprei os meus na dechmann por 23 euros 😊 e tem 10 cm de altura que é o que uso frequentemente! Podes ver sempre me lojas que não sejam de noivas e certamente consegues algo barato.

no entanto como disse no início os sapatos do ateliê Fátima Lopes são muito confortáveis 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração