Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lúcia
Noiva Ativa Abril 2016 Seixal

Sapatos - ajuda.

Lúcia, a 1 de Abril de 2016 às 13:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Olá meninas, alguém sabe se nas sapatarias ditas normais ( não estou disposta a gastar 100 ,150,200 nuns sapatos para um dia) ha sapatos para noivinhas ou por outro lado que sejam bonitos para a ocasião? Ainda não encontrei.

27 respostas

Última atividade por Lúcia, a 8 de Abril de 2016 às 07:58
  • Lúcia
    Noiva Ativa Abril 2016 Seixal
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. ...sufoco ultrapassado , fui à manuel alves (calçado português, obrigada meu portugal como te adoro ) e eis que lá estavam uns pelos sapatos de cinderela em prata (brilhantes ) todo ele em pele ...e preço 40€. MEGA CONTENTE estou eu hehehe. Ainda vem do norte e qd chegar dou lhe um toque pessoal depois mostro .Obrigada a todas pela ajuda.
    • Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Junho 2016 Paços de Ferreira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não sei se conheces Paredes, mas a loja fica no shopping, praticamente à entrada do lado da loja neverland. Trm sapataria, secção de vestidos de cerimónia (lindos e baratos! O mesmo vestido que tínhamos visto numa outra loja a 200€, a minha mãe comprou a 75€!um espetáculo!) e ainda tem loja de roupa normal... Não vi lá nada verde água... Mas a senhora disse aue entretanto iam receber a colecção de verão.. É uma questão de ir espreitando... Os meus sapatos já os tinha comprado antes de conhecer aquela loja. Mas fiquei seriamente encantada, pq é tudo lindo, pareceu-me de boa qualidade e é muito mais barato do que se encontra noutras lojas! Encantei-me tanto com uns sapatos prateados que quase desisti de levar sandálias azuis xD hahahahaha
    • Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Junho 2016 Paços de Ferreira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh.. Almada é muito longe! Eu fiquei surpreendida pq tinh muit coisa com salto médio! Juro que se quisesse o meu calçado, tinha comprado logo ali... Tinha de tudo do raso ao muito alto, passando pelo médio.. Confesso que as minhas Sandálias são bastante altas e já me apercebi que vou ter mais dificuldade em andar com elas o dia todo, mas como and não encontrei outra coisa que gostasse tanto, arranjei umas baixinhas para dps trocar.. Smiley smile
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Abril 2016 Seixal
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Diana muito obrigada e obrigada a todas. Eu sou do seixal perto de Almada. O problema que tenho é que mesmo encontrando sapatos prateados que é o que quero é tudo altíssimo e não quero mesmo primeiro porque acho muito deselegante dá um andar feio e depois porque quero aguentar com eles o dia todo ...afinal é so aquele dia e depois outra nao quero ficar maior que o noivo ...portanto está difícil.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde fica essa loja??Também procuro mas os meus são em verde água Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Junho 2016 Paços de Ferreira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb comprei em sapataria normal, até porque queria o calçado colorido (azul, neste caso). É uma questão de definires o que queres. És de onde? Conheço u. A loja fantástica que tem calçado lindo para cerimónia e muito baratinho! De cores só costuma ter entre uma ou outra coisa branca brilhante e mts opções em prateado, dourado e preto. Fica em paredes...
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2016 Setúbal (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A calçado de Guimarães é a Seaside têm opções lindas e baratas
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado, eu estava apaixonada por eles desde o ano passado

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se estás disposta a tentar encomendar pela internet mas eu estou a pensar mandar vir estes pelo Aliexpress, por 20€ e são mesmo o que eu procurava! :Smiley heart

    Sapatos - ajuda. - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu mandei fazer os meus no Atelier Fátima Alves em Lisboa porque queria de cor e que pudesse usar mais tarde, completamente adaptados ao meu pé... ficaram por 64€ Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei numa sapataria normal

    Sapatos

    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a procurar sapatos mas também não tenciono dar assim tanto € por uns sapatos, até porque no dia a dia não uso sapatos de salto por isso ficariam guardados!
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Abril 2016 Seixal
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá m e meninas Obrigada pelas ajudas. Vou ao calçado Guimarães e seaside e mesmo pequenas sapatarias vamos ver ... depois mostro. Beijinhos
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas recomendam a Fátima Alves que para sapatos personalizados ficam bem em conta. E para os lados do Norte, descobri a Ana Amorim que também faz sapatos lindos. Vê no facebook
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2016 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, em qualque sapataria encontras só se quiseres algo fora do normalSmiley winking Seaside deves encontrar !!

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calcado Guimarães e foreva Smiley winking
    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Junho 2016 Abrantes
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lucia

    Eu fartei-me de procurar e não encontrei nada que me agradasse mas isto também porque eu queria uns sapatos com uma cor muito especifica e não muito comum de se encontrar. Mas se procurares bem encontras sapatos muito bonitos para a ocasião e a preços acessíveis. Ou então tens também a hipótese de mandar fazer por medida num atelier e podes personalizar a cor, o salto, o modelo, tudo, eu mandei fazer os meus no atelier Fátima Alves e adorei tudo desde o atendimento, à qualidade do produto, ao atendimento, tudooo, e aconselho vivamente. Smiley smile

    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu comprei na zilian (teve que ser online pq a loja fica longe para mim). Comprei em promoção e paguei 45 euros.

    Sapatos - ajuda. - 1
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viste a seaside, o calçado Guimarães, a Aldo, a forever...
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo k vi qd procurei os meus rondam em média 90 euros....mas tem aqui noivinhas k encomendaram até pela net por menos...Eu consegui a 68 euros...O valor era de cerca de 80 e pico. São simples e elegantes.gosto mt deles.

    Sapatos - ajuda. - 1
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vê este debate, tem todos os sitios onde podes procurar sapatinhos para o teu dia C:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/sapatos-mil-e-uma-dicas--t69750

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo-te a marca menbur que se vende normalmente em lojas de noivas, são espectaculares e conodissimos e rondan os 60-70€, podes investigar na net OS modelos.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A seaside costuma ter sandálias/sapatos bonitos Smiley smile

    Onde tb poderás encontrar é na Aldo, lá és capaz de gastar à volta de 80€ num bom sapato ou sandália

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A seaside tem agora alguns sapatos nude, em verniz, bastante giros. Se gostares do género, claro.

    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lúcia Smiley smile Há sim! Eu comprei na Dune London e custaram cerca de 40 euros (comprei na inglaterra, por isso foi em libras, o câmbio é aproximado). Tens sapatarias como a stara, calçado guimarães e etc que são super em conta nos sapatos. Podes mandar fazer no atelier fatima alves, que também não são muito caros Smiley smile

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lúcia . Só se for nas lojas normais, Seaside, foreva, calçado Guimarães Smiley smile eu encomendei os meus no ebay por apenas 38€ e estou super satisfeita !!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração