Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)

Sapatos, acessórios e lingeri

Ines, a 21 de Novembro de 2024 às 15:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 16

Olá a todas!

O meu vestido já está bem encaminhado mas agora queria começar a ver de sapatos (não costumo usar muitos saltos altos, por isso têm de ser muito confortáveis), acessórios e lingerie.

Têm algumas dicas de lojas ou exemplos do que vão usar?

16 respostas

Última atividade por Ines, a 24 de Novembro de 2024 às 11:57
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Obrigada pelas dicas e as fotos Magda. Nem me tinha lembrado da Etsy!

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Actualmente também não sou adepta de saltos (já fui e de salto agulha), agora já não aguento e também porque não me gosto de ver mais alta que o noivo, já que ele é muito ligeiramente mais alto que eu... Eu optei por comprar sandálias rasas em vez de sapatos, comprei na loja de uma amiga mas agora só deves conseguir encontrar algo quando sair a nova colecção de Primavera/Verão ou então online.
    Quanto a lingerie, no dia apenas irei usar um boxerzinho pois o vestido também terá copas inseridas. Para a noite terei um vestidinho de cetim com uma tachinha de lado e o roupão, também de cetim com aplicações de renda e chinelos, tudo da Shein.Relativamente a acessórios, porque não vês na Etsy? Têm coisas muito bonitas... Eu comprei lá os meus brincos para fazer conjunto com o colar que era da minha mãe e que irei usar (será o meu Something Old) e são lindos!
    Como serão as costas do teu vestido?Continuação de óptimos preparativos! Beijinhos 😘 Sapatos, acessórios e lingeri 1
    Sapatos, acessórios e lingeri 2
    Sapatos, acessórios e lingeri 3
    Sapatos, acessórios e lingeri 4
    Sapatos, acessórios e lingeri 5

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2025 Penafiel
    Mariana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola ines, tambem sou como tu muito raramente uso salto alto, uma amiga que costuma usar frequente falou me que a ALDO tem sapatos muito confortaveis.

num dia a passeio que só tinha mesmo a ideia de dar uma espreitadela na loja vi uns sapatos lindos, e quando os calcei acabei por comprar na hora, são mesmo confortáveis e o melhor foi o preço foram 90€

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!!
    Em termos de acessórios o colar já tenho, pois irei usar o que a minha avó usava diariamente quando estava viva! De resto, ainda não sei mesmo 😅
    Sapatos talvez irei mandar vir de alguma loja online porque sou como tu (é raro usar saltos e custa-me muito passar horas com eles 😂)Lingerie talvez na intimissimi 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No que diz respeito à lingerie: não irei usar soutien porque vou ter copas, o meu vestido tem as costas todas abertas. Contudo, as minhas cuecas devem ser da intimissimi.

Ainda não sei se compre baby doll ou não... tenho amigas que compraram e nunca utilizaram Smiley xd

No que diz respeito aos acessórios: ontem fui visitar o atelier da Carolina Curado e apaixonei-me por uns brincos mas não gosto dos acessórios para o cabelo que fazem pandã com os brincos. Também gosto muito dos acessórios da Viv with love, vou marcar para visitar o atelier. Mas acho que vou explorar mais opções. Gostava muito de levar um jóia de família mas todos os brincos que tenho são muitos pequeninos e passam despercebidos, infelizmente.. daí ter de optar por outra coisa.

Um beijinho!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já podes ir ver, acabei de publicar! beijinho Smiley heart

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, vou ficar atenta! Obrigada 🥰

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Vou fazer um post hoje sobre o meu processo de mandar fazer os sapatos no Atelier da Fátima Alves. Adorei, recomendo e não mudava nada! Fui levantá-los ontem 🤍
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu também estou na saga de encontrar sapatos bonitos... que dor de cabeça. Não consigo encontrar nada que me agrade... Tenho medo de ter que esperar até à primavera quando saírem as novas colecções e não encontrar nada parecido. Tenho as provas do meu vestido na mesma altura e pode ser que fique demasiado apertado.

Quanto aos acessórios, ainda não comprei nada. Tudo o que tenho até agora é uma pulseira, que será o meu something old. Encontrei ontem, era uma pulseira da minha avó. Ainda tenho de procurar uns brincos, mas de resto não quero pôr nada no cabelo, etc.

Lingerie... isso ainda nem me passou pela cabeça ahahaha

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu ainda não vi grande coisa. Sapatos quero do estilo da Mariana e sei que a seaside costuma ter e tenho uns pretos e estou a pensar comprar brancos. Em termos de lingerie estou a pensar intimissimi pois também não preciso de soutien pois está incorpado no vestido mas devo comprar na mesma para usar por baixo do robe e me sentir mais confortável. Os acessórios é que sou super indecisa e o pouco que vi nada me encheu o olho. Vou até guardar o post para depois vir aqui tirar ideias 😅
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu comprei estes na shein com um salto baixinho e ficaram super em conta 😀

Sapatos, acessórios e lingeri 6

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nada tratado por isso vou-me colar ao post para também ter ideias❤️
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Curiosa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! No meu caso de lingerie será só cuecas e foi na Intimissimi, brincos numa loja chamada MICO e os sapatos na ASOS com mega promo 😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!

Eu também não queria gastar muito em sapatos e queria numa cor que não se costuma ver muito. Eis que abri a Vinted e com uma pesquisa rápida encontrei o que queria! Custaram 5€!

Doa acessórios, já tenho alguns posts sobre o que acabei por comprar, deixo aqui Smiley smile Super recomendo o atelier onde comprei!!

De lingerie não vou levar nada de especial: o vestido tem soutien incorporado e vou ter de levar um calções porque esta pernoca gorda não pode andar de vestido e cueca sem nada a impedir que roce e asse Smiley sad Vou depois comprar um conjunto mais bonitinho para a lua de mel! Costumo gostar das coleções de noiva da women'secret.

Não tenho nenhuma foto dos meus sapatos mas encontrei outro par à venda na Vinted, deixo a foto Smiley smile

Sapatos, acessórios e lingeri 7

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana! Super giro tudo! Eu queria coisas simples mas super confortáveis, principalmente

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, tive muito dificuldade em encontrar uns acessórios que gostasse - acabei por comprar na Magnolia. Os sapatos comprei na about you - eram muito confortáveis e ainda coloquei uma palmilha de gel para extra conforto. A liga comprei na intimissimi mas acabei por não usar
    Deixo-te foto dos acessórios que usei ❤️
    Sapatos, acessórios e lingeri 8

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração