Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)

Sapatos á medida!

Sonia, a 16 de Maio de 2023 às 09:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Olá meninas venho perguntar se alguem conhece lojas na zona so Porto que façam sapatos de noiva a medida?
Muito obrigada😘

11 respostas

Última atividade por Ines & Fernando, a 17 de Maio de 2023 às 09:38
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo noivinha ,mas é uma verdade quando gostamos de algum sapato por vezes são demasiado altos ,eu por acaso também sou pouco mais baixa que o noivo então também não queria um sapato que fosse muito alto mas também queria mais baixo que é para dar algum conforto e nos aguentarmos com eles sem que nos faça dor as costas isso realmente é um dos pontos que também penso .
    Eu ainda não comecei a procura de sapatos pois ainda não tenho vestido só depois de ter escolhido o vestido é que vou procurar os sapatos e os acessórios 🥰
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ideia de mandar fazer a medida até e mais pelo conforto, cada vez que gosto de algo que tenha umas pedrinhas ou algo mais trabalhado todos teem salto muito alto. Eu tenho problemas de coluna e não posso usar tão alto e além do mais eu e noivo somos quase da mesma altura não quero ficar mais alta que ele. Já li aqui também que muitas noivinhas teem dificuldade de acharem sapatos, mesmo visitando imensas lojas. Eu não possuo essa disponibilidade para andar sempre a procura.

• Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá queridas noivinhas, muito obrigada pela ajuda mal possa irei ver as opções que me foram dadas.

- Carlota agradeço a dica, sim eu já calço número acima em todas ocasiões. Como estou a viver no estrangeiro, e só irei este ano duas vezes a Portugal, 1 x viagem rápida de 3 dias ao Porto para tirar medidas do vestido, por isso procuro lojas no Porto porque assim experimento e mando fazer la na zona.

Depois só regresso em dezembro a Portugal no qual, passarei passagem de ano no Porto e vou fazer as provas do vestido e já tenho que ter sapatos prontos para levar ás mesmas provas. Eu também tenho problemas de coluna e não consigo usar saltos grandes e por isso tenho mesmo que mandar fazer para me sentir confortável pelo menos até poder calçar umas sabrinas ou algo mais raso.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sonia..
    As opções que conhecia já te deixaram aqui.. são boas opções.. deixo que aqui alguns conselhos que também já recebi.. experimenta num dia quente pois os pés estão mais "inchados" e irá refletir melhor o impacto de usares os sapatos o dia todo..
    Experiementa vários e alia a beleza ao conforto .. idealmente conta com um plano B.
    E por último.. partilha connosco a tua escolha.. adoramos ver sapatos de noiva por estes lados 😊
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha por acaso não conheço nenhumas mas a ideia é bom personalizar os sapatos mas ainda não cheguei a essa parte heheheheh
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não são da zona do Porto mas a Namorarte faz coisas muito bonitas, são de Viana do Castelo

Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens aqui algumas ajudas 🤍

• Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou dar uma espreitadela.
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola vou ver muito obrigada.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creme Caviar (fiz lá os meus, é em Sta Maria da Feira) e sapataria Paulita (são João da madeira, não conheço mas falaram-me muito bem)

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia 🌸

Creme Caviar , mas acho que é em Santa Maria da Feira! Tem sapatos lindos e elegantes 🤍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração