Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês Glória
Noiva Curiosa Agosto 2025 Setúbal (Concelho)

Sapatos....

Inês Glória, a 20 de Agosto de 2025 às 14:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Olá meninas!
Casamento quase quase quase à porta e agora é que me deu para experimentar os sapatos mais do que 5 min. Conclusão: ALEIJAM-ME MUITO!

Já tinha chegado a essa conclusão antes e alargado a primeira fivela, porque me aleijava o mindinho... Fiquei tranquila, mas agora dói-me mesmo na parte de baixo do pé.

Acho que aqui os grandes problemas são:

- serem altos

- ñ serem compensados

- o salto ser fininho

Já andei há procura de outros modelos e ñ gosto nada, aqueles são mesmo os que eu adoro. Algumas dicas para se tornarem mais confortáveis? Já vi umas almofadinhas mesmo para a zona onde me massacra mais, mas ñ sei se aquilo faz efeito. Alguém já experimentou?

BJJJSSS Smiley smile

9 respostas

Última atividade por Inês Glória, a 22 de Agosto de 2025 às 12:26
  • Inês Glória
    Inês Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Estou a pensar ir comprar uns de tacão largo... Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, sou da opinião da Joana, eu adoro andar de saltos mas as almofadinhas ajudam no inicio depois só estão a "mais", porque o teu pé tende a inchar e com a almofadinha a ocupar espaço acabas por ficar dorida

Sapatos, escolhi uns nao tao altos, mais baixos e com tacão mais largo. acaba por dar mais estabilidade e nao cansa tanto

• Responder
  • Inês Glória
    Inês Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!! Mas como é sandália depois fica a ver-se Smiley sad

• Responder
  • Inês Glória
    Inês Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Tânia. O salto apesar de alto e fininho, já termina dessa forma quadrada como as tampinhas!

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa da tampinha, não conhecia! Smiley smile Deve ajudar imenso sim! Obrigada pela dica! Quando precisar já é mais uma ajuda!

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2026 Faro (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Se queres mesmo usar esses sapatos... Primeiro tens de os "quebrar" e usar todos os dias, meia hora a uma hora. Às almofadinhas de gel são das melhores que podes usar.
    Podes também usar um apoio de salto, que parecem umas tampinhas que colocas no salto para te darem mais estabilidade e uma maior área de apoio, pelo menos até os quebrares.
    Espero que ajude!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As almofadinhas ajudam mas se te sentes assim ao fim de 5 minutinhos..... 😬
    Experimenta andar com eles todos os dias em casa! Pelo menos 1hora! Nem que tenhas de fazer umas pausas no início... mas que consigas aguentar 1h no total!

• Responder
  • Inês Glória
    Inês Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois... os meus ao inicio também pareciam confortáveis... Acho que vou procurar uns de salto mais largo. Que stress

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês 😊

Infelizmente essas almofadinhas aliviam, mas não fazem milagres. Se por si só o sapato já é desconfortável, mesmo com as almofadinhas, vai acabar por cansar o pé e doer na mesma.

Eu quanto escolhi os meus, sempre tive em mente, que não fossem muito altos e a prioridade é que fossem confortáveis para poder aguentar muito tempo.

Por falar nisso, vou começar a andar com os meus em casa, para ver como me dou com eles.

Eles eram confortáveis, mas uma coisa é experimentar na sapataria, outra coisa, é andar com eles mais de 30min.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração