Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Sapatos

Adriana, a 21 de Julho de 2024 às 19:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá Noivinh@s!!Smiley love

Eis que surge o dilema dos sapatos de noiva.

Sou uma pessoa que não usa saltos e então procuro o maior conforto possível num sapato de noiva. A minha primeira escolha foi a Aldo mas não fiquei fã de nenhuns. Tenho cerca de duas semanas para encontrar os sapatos até à prova do vestidoSmiley surprise .

Na minha zona não há sapatarias deste género portanto aceito sugestões de norte a sul!

Obrigada a quem puder ajudar Smiley laugh .

Beijinhooooo

6 respostas

Última atividade por Beatriz, a 25 de Julho de 2024 às 10:23
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu fui comprando alguns até acertar! Até que num casamento em maio comprei da shein e aguentei o dia todo com eles que decidi comprar em branco para o meu casamento! Smiley xd

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana! Olha eu tinha o drama por causa do tamanho. Não encontrei nada do que tinha idealizado e fui à Aldo e encontrei uns que nunca pensei que ia gostar mas afinaaaal... adorei e são mega confortáveis.

    Cá em Coimbra não há nada de jeito de sapatarias, até a Aldo decidiram fechar quando eu precisava, tive de ir ao Porto Smiley xd

    Mas vê na Zara, Stradivarius, tem coisas giras eu só não me safei porque o 35 dos que queria eram grandes.

    Os meus são estes

    Sapatos 1

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, qualquer sapataria, hoje em dia já qualquer calçado da para as noivas.


    Os meus são da Zara, eu também nunca uso saltos e o noivo só tem mais 5cm que eu.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! A minha procura foi um pouco mais fácil, porque não queria o típico sapato de noiva.


    Comprei na Vinted, foram 5€ e são da Stradivarius 🥰Sapatos 2

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Queria algo do género. O noivo só tem mais 3cm que eu e queria algo com salto baixo.

    Qual foi a loja?

    Obrigada!!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, estava na mesma situação que tu. Fui a Leiria à Aldo e não me apaixonei por nenhum.
    Depois queria uma sandália compensada à frente de forma a que aguenta-se o dia todo (visto que nunca uso salto) mas pelo que parece na maioria das lojas já não existe , só saltos enormes.
    Então encontrei numa loja em pombal uma sandália simples e que me parece que pelo menos vou aguentar algum tempo Sapatos 3

    😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração