Ola, votei branco porque foi o que levei mas a minha primeira opção durante anos e ate os comprar quando foi pros personalizar pedi rosa mas quando vi que branco perola fazia outra elegancia que eles nao faziam em.rosa mas e cada uma tem seus gostos e opiniões mas vamos sempre com uma ideia e acabamos sempre por mudá-la
Olá 😉 Sempre idealizei os meus sapatos amarelos. Ia casar em 2020 e já tinha os tinha escolhido. No entanto, como adiei o casamento e ainda não os tinha comprado, em 2021 já não os consegui arranjar. Mandei fazer e da forma que queria o salto, tive que optar por sapatos brancos. Já vi a conjugação com o vestido e acho que não me vou arrepender de ter trocado a cor 🥰No entanto, comprei umas sandálias de cunha para o baile e essas sim, são amarelas 😍
Oi oi!!! É uma questão muito pessoal...eu não me importava nada de levar uns sapatos coloridos mas quando cheguei à loja para escolher e personalizar acabei com o branco pérola com prateado 😜
Ver mensagem citada
Podes ver o post que fiz sobre a compra e personalização dos sapatos no meu perfil 😘 e sim podes levar o que quiseres e acrescentar o que te apetecer. O dia é teu as regras são vossas 😘😘
Ver mensagem citada Estão tão giros! Estou a perceber que ainda tenho um longo caminho porque nunca tinha pensado nessa hipótese! Às vezes basta acrescentar algo para ficarem ao nosso gosto, estão muito giros! Parabéns!
Acho que vou usar branquinhos mas apoio qualquer outra escolha. Os sapatos muitas vezes são forma de conseguir mostrar criatividade e gosto pessoal dentro do traje da noiva.
Olá Ana! Acho que é uma questão de gosto pessoal. Há noivas que gostam de brancos outras que gostam de levar diferente. Os meus vão ser cor de rosa. Beijinho