Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Maria da Feira

Sapatos 🤷‍♀️👠

Sandra, a 20 de Junho de 2020 às 09:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá noivinhas,

Ando pelos sites a ver alguns sapatos e gostei dos da "and I wonder" e dos da "namorarte" estou mais inclinada para os da namorarte mas ainda tenho dúvidas... Entre as duas, quem já usou? Podem-me dar o vosso feedback? Principalmente se são confortáveis (não estou muito habituada a sapatos de salto e preciso de uns que sejam como umas sapatilhas 😜) e como correu a vossa experiência de encomenda? 😉
Beijinhos e obrigada 😘

9 respostas

Última atividade por Raquel, a 20 de Junho de 2020 às 22:59
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sapatos foram And I Wonder e tenho a dizer que são muito muito confortáveis. Os meus sapatos tinham um salto fino de 12cm e aguentei a noite e a madrugada sem uma dor nos pés! Sapatos 🤷‍♀️👠 1

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O atelier Fatima Alves também é uma ótima opção para quem é de Lisboa. Tem imensad seleção e escolha, encomendei hoje os meus e vão ficar por 109 em camurça com almofada de gel e inscrição na sola. Os modelos mais simples são 79 que acho um ótimo preço.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha 😘
    Eu comprei os meus na Namorarte Portugal e recomendo muito 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra.
    Cheguei a experimentar e a pedir orçamento na and I wonder, no entanto acabei por preferir sapataria Paulita é igual e a metade do preço. Essa outra não conheço
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra 😊 cheguei a pedir orçamentos na And I Wonder e achei um pouco elevado tendo em conta que os meus sapatos são super simples. Pediam-me 175€. Consegui exatamente o mesmo modelo completamente personalizado na Sapataria Paulita e a um valor espectacular - 84€. Super confortáveis! Até o forro foi escolhido ao meu gosto (interior de espuma). Não conheci ainda nenhuma noivinha que não tivesse ficado satisfeita, para além de que a D. Ana é um verdadeiro doce de pessoa. Deixo-te aqui o link dos meus sapatinhos se quiseres espreitar: https://comunidade.casamentos.pt/forum/check-sapatos-de-noiva--t240963

Beijinhos 😘🌷
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! Os meus são da Namorarte. São muito confortáveis, fazem personalização e gostei mesmo muito do atendimento e do cuidado que sempre tiveram. 😊
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra.
    Nunca encomendei nada de nenhuma das duas lojas mas existem muitos debates aqui na app sobre essas duas lojas ( principalmente da " and I wonder").
    Alguns são de pessoas satisfeitas, outros nem por issopodes pesquisar por esses debates na lupa cá na app. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração