Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Real (Concelho)

Sapatos

Patrícia, a 11 de Abril de 2020 às 17:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá noivas, ainda não escolhi os meus sapatos e estou com dúvidas se compro na sapataria Paulita ou na May 34... não tive oportunidade de ir a nenhuma mas tenho visto os modelos pelo facebook e em termos preço parecem-me mais acessíveis, em termos de qualidade não faço ideia, e como não sei quando termina esta fase do virus, queria encomenda-los para tê-los no dia da prova do vestido... alguma de vocês já esteves nestas lojas que me possa dar feedback? Obrigada 😊

11 respostas

Última atividade por Susana, a 13 de Abril de 2020 às 13:29
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a Paulita mas ficaram prontos durante a pandemia e ainda não os levantei 😔 mas adorei o atendimento e vou amar os sapatos de certeza. Conforto, beleza 👌
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estive na Sapataria Paulita e não poderia recomendar mais! AMEI o atendimento e a qualidade do serviço!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na sapataria paulita mas ainda não chegaram, a sra é super simpática e atenciosa. Estava com medo tb de não os ter para a prova então fui lá há cerca de 2 semanas. A loja continua aberta, com marcação 😊
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei os meus na sapataria paulita, foram feitos tal e qual como pedido e são mega confortáveis. Tratei de tudo a distância, tirei a medida aos pés, e vieram por correio. Sem problema. Tudo bem o meu salto é de apenas 6cm, porque conheço bem os meus limites e não arrisquei muito na altura, mas nem sinto que estou de saltos.


    Encomendei também para a minha mãe, que tem os pés diferentes um do outro devido a um acidente, e é dificílimo encontrar sapatos para ela. Os sapatos foram adaptados de forma a ambos os pés ficarem confortáveis. Palavras dela "nunca calcei uns sapatos tão macios e confortáveis "
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço e recomendo a Paulita.
    Ameeeei os meus sapatinhos e tive desde de manhã ao final da festa com eles.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá ! Comprei os meus na Sapataria Paulita e adorei tudo estou super satisfeita 🤩
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patríci, nunca estive na sapataria paulita mas foi lá que comprei os meus e estou super satisfeita. A outra sapataria não conheço 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Eu encomendei na sapataria Paulita sem nunca experimentar. Tratei de tudo por e-mail e não me arrependo. Super recomendo a dona Ana que é super acessível. Fiquei com as sandálias bastante tempo. Fiz a nossa dança inicial com elas e todos os ensaios também. Só calcei outras mais baixas porque tiramos fotos na praia e foi mais fácil calçar as baixas depois.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se encomendar sem experimentar é um risco que corre no que diz respeito ao conforto.
    Pense bem. E boa sorte 😘🤗
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Real (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, sim a qualidade é importante, quero me aguentar neles até a 1a dança pelos menos
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia no teu lugar eu optaria por comprar na sapataria Paulita só porque conheço a qualidade
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração