Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daisy
Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer

Sapatos

Daisy, a 13 de Agosto de 2018 às 07:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia meninas.
Ando a ver sapatos e mais uma vez em modo low cost, onde compraram os vossos? Tinha preferência por saltos compensados oi plataformas.

9 respostas

Última atividade por Carla, a 14 de Agosto de 2018 às 01:44
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não comprei os meus querida, mas encontras em qualquer sapataria querida.

• Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Maio 2018 Porto (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensados
    12 cm e custaram 25€ numa sapataria normal

Sapatos 1
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são da Andrya Sapatos, foram oferecidos, mas sei que custaram 24€.
    Eram super confortáveis, mas no dia, não sei porquê, talvez dos nervos e do calor, incharam-me imenso os pés. E logo quando os calcei ficaram-me a magoar. Só os aguentei até às fotos. Assim q acabei de tirar fotos troquei logo pelos tenis. E dancei tanto, que ao final da noite toquei os tênis por uns chinelos ahah

Sapatos 2

Sapatos 3

Sapatos 4
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2019 Guarda (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.
    Tambem ainda não tenho os meus.. mas uma coisa é certa não quero o tipico sapato de noiva... por isso decidi comprar um sapato/sandalia normalissimo mas dentro das cores do meu vestido... em principio irei esperar pela nova colecao de verao uma vez que apenas caso em julho, deve dar tempo Smiley winking
    Mas seaside, foreva, calçado guinarens e lojas assim estarao nad opçoes Smiley smile
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley heart

Em vez de procurar por sapatos de noiva, procura por sapatos com a especificação que queres, assim foges das lojas de noivado que têm sempre preços muito mais caros. Dá uma volta por centros comerciais, sapatarias em busca dos sapatos que mais gostares. Lojas como Zara, H&M, Lefties (comprei uns sapatos por 9,99 super lindos para um casamento... eram lindos!) e online tens http://www.sapatosecompanhia.pt/ este sítio em que é mesmo de confiança, tem preços espetaculares e entregaram em 2 dias... Boa sorte!!

• Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! Eu já tenho os meus mas acho que consegues encontrar sapatos bonitos nas lojas que estão no shopping mesmo, tipo seaside, Zara, Stradivarius,etc. Vê na internet os sites e pesquisa, por certo encontraras os perfeitos para ti ! Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daisy Smiley heart

Podes ver também na Zara ou na Stradivarius. Tem sapatos bonitos e bons Smiley smile

Um beijinho!

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que Andreia já te deu boas opções 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daisy,
    Eu ainda não comprei os meus mas também quero algo assim, até porque vou usar os saltos muito pouco tempo.
    Tenta ver no calçado Guimarães ou na seaside. Costuma ter coisas muito giras e mais em conta 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração