Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

Sapato para o Grande dia.

Rute, a 19 de Fevereiro de 2022 às 14:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá noivinhas!!


Meu primeiro post!! 😜✌️
Venho aqui com uma questão que me tem deixado "alfita" apesar de só casar em Julho de 2023, há coisas que têm de começar a ser pensadas com alguma antecedência...
O assunto: Os sapatos do grande dia!! 👠Primeiramente gostaria de ter um sapato bonito e único... mas acima de tudo o COMFORTO!! 🙃Tenho fibromialgia e não é fácil... Além disso a nível de tamanho do tacão precisava também da vossa opinião. Tenho 1.64 de altura o noivo é mais alto 10cm precisamente. Não queria ficar muito mais alta que ele. Já basta ter cabelo encaracolado e com volume que só isso já dá ilusão de eu ser mais alto do que sou... ahah Gostaria que fosse um sapato compensado porcausa dos impactos e com uma palmilha fofa. Alguma loja que conheçam? Ou alguém que faça sapatos?
Grata pelo vossa ajuda e atenção 🥰🥰
Deixo vos um modelo abaixo que adorei o tamanho do tacão e a compensação.
P.s: moro nos Açores, fica difícil as opções. Por isso mesmo que sejam lojas em Portugal continental digam. Obrigada uma vez mais tenor.gif
Sapato para o Grande dia. 1



17 respostas

Última atividade por Daniela, a 22 de Março de 2022 às 17:49
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley smile
    Admito que é um assunto também complexo para mim visto que calço o 33, também terá de ser personalizado E feito a medida , mas é algo que só me vou preocupar depois de escolher o vestido ,Se entretanto encontrares os fornecedores vai dando notícias Smiley laughFelicidades , 😘
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creme Caviar
    Foi onde mandei fazer os meus. Eles fazem tudo por medida
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia, sou de São Miguel sim... as ilhas do triangulo tem uma magia incrivel, mas se após viver em Lisboa ainda estou a ressentir-me numa ilha mais desenvolvida e em movimento, não imagino se vivesse numa ilha ainda mais calma... mas um bom filho à sua casa torna Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De que ilha és, Rute? S Miguel? Meu namorado é do Pico. Ilha maravilhosa mas não me imaginava a viver lá permanentemente. Ele tb saiu de lá com 17 anos e não voltou mais a viver nos Açores (nem quer!). Talvez nas nossas reformas Smiley smile)))

    Bjix gds

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Patrícia, 150€ até que não é muito comparativamente a outras empresas, que mencionam acima dos 300€
    Pois é, estou de regresso à ilha cerca de 1 ano e ainda estou a adptar-me... foram 5 anos em Lisboa. E preparar um casamento tem sido um desafio gigante
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rute, os preços não são propriamente baratos. Cerca de 150 euros... Enviam para qq lado, sim, nesse ponto não há stress Smiley winking

    Eu vou casar com um açoriano portanto sei bem os "stress" de viver nas ilhas Smiley winking Mas sou apaixonada pelos Açores (e pelo noivo também Smiley smile)

    Bjix e bons preparativos

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, obrigada pelo teu comentário. Sim procuro mesmo sapato que seja compensado, dá logo outro conforto. Não conheço a namorarte, mas vou pesquisar, vou tentar saber valores e estilos do sapato que é possível a ser feito. Espero que enviem para os Açores. Caso contrário terei de pedir que enviem para casa de alguém em território continental. E os preços são acessíveis?? 8 semanas até que não é muito tempo. Obrigada bjinhs ❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute

    Depois de muitas dúvidas eu encomendei os meus na Namorarte. Têm uma pele muito macia e são um pouco compensados. A vantagem é que podes "construir" quase o sapato ao teu gosto Smiley smile Atenção que os tempos de entrega estão grandes, no meu caso falaram-me de cerca de 8 semanas!

    Bjix Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rute. O Atelier Fátima Alves, em Lisboa, faz sapatos à medida com diferentes saltos. Têm site e podes espreitar. Sobre o conforto, penso que nada melhor do que os fabricantes que também fazem calçados ortopédicos e essas fábricas ficam mesmo no Norte de Portugal. É uma questão de pesquisares.

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos cá par ajudar 😊 tudo a correr bem 😉
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Verónica, por acaso estive a ver mesmo agora. Já tinha tropeçado na página através da página do insta da Pureza Mello Breyner. Creio que custam por volta de 200€ mas tenho de ver bem todas as opções que eles oferecem desde a palminha, cor, tacão etc. Muito obrigada por mencionar assim deu para ir ver com mais atenção.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute 😍

    Sem dúvida que te aconselho a Sapataria Paulita! Eles fazem completamente à medida e podem sempre enviar para aí 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonitos 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute,


    O meu foi comprado na Anna walker no Porto, os preços são um pouco salgados mas são definitivamente únicos. E são bastante confortáveis ❤️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute,
    E que tal a sapataria Paulita, o atelier Fátima Alves ou até mesmo a namorarte?

    Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Verónica 🙏🙏🙏
    O modelo que gostaria seria mais esse assim... cok o enterlançado, para poder dar mais suporte ao pé, mas com a compensação em frente. 🙈
    Sapato para o Grande dia. 2

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rute,
    Tenta ver na creme caviar... se encomendares na net esse modelo que te identificas-te confirma se podes devolver 😉 boa sorte...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração